Carla Diaz passa perrengue e fica na rua sem combustível

Por - 20/05/21

Eita! Carla Diaz passou por um  perrengue na última quarta-feira (19). A atriz relatou aos fãs que não percebeu que o carro que dirigia estava sem combustível e acabou ficando parada no meio da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Nos Stories do Instagram, a agora ex-BBB, que recentemente se irritou com alguns flagras de fotógrafos, contou como tudo aconteceu e ainda revelou o que fez para resolver o problema.

"Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina… Resultado: O carro parou", disse ela na legenda do primeiro vídeo, ao iniciar sua saga pelo abastecimento. Em vídeo, ainda brincou, fazendo referência aos flagras recentes em que apareceu passeando no shopping com uma bolsa grifada, avaliada em R$ 36 mil. "Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas sem um real de gasolina no carro", esbravejou ela, ainda no carro parado.

Mais tarde, com tudo resolvido, a loira voltou aos Stories e detalhou o que teria acontecido depois do desabafo.

"Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo", começou ela.

"Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galãozinho de gasolina vazio. Ou seja: Acho que ela já passou por essa situação antes na vida. Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga", contou.

Apesar do perrengue, a atriz considerou o incidente "engraçado". "Mas também foi meio tenso. Enfim, coisas que acontecem comigo", finalizou.

Carla Diaz explica sumiço das redes sociais: ‘Vida pós-BBB é uma loucura’

Carla Diaz é uma atriz que trabalha desde criança! Aos 30 anos, a loira carrega no currículo diversos trabalhos na teledramaturgia brasileira. Ainda assim, a artista topou integrar um reality show, o “Big Brother Brasil”.

Após sua participação no "BBB21", a famosa conquistou muitos admiradores e mais de nove milhões de seguidores no Instagram. E, por falar em redes sociais, a ex-sister explicou o motivo de seu recente afastamento das redes sociais.

"Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem. A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho", disse ela.

Na sequência, a beldade pediu que os fãs parem de brigar na web.

"Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom?", concluiu.

O penetra

Rafael Portugal compartilhou com os seguidores, um episódio para lá de inusitado, mas… Quem nunca compareceu a uma festa sem ser convidado? Foi exatamente o que aconteceu com o comediante.

O artista ganhou o convite que dava acesso à cerimônia de 15 anos, da atriz Carla Diaz, há alguns anos (já que o amigo não iria ao evento).

"Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", recordou.

Na sequência, ele completou:

"Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível”, pontuou ele, que fez questão de relatar o episódio à ex-BBB.

Tags: