Carla Diaz posa com look de Carnaval e ganha elogios na web

Por - 20/02/20

Reprodução/Instagram/@carladiaz

Nesta quinta-feira (20), Carla Diaz usou a sua conta no Instagram para compartilhar algumas fotos de um ensaio de Carnaval.

Nas imagens, a atriz aparece usando um look bem revelador e exibindo as suas curvas.

"Bom dia", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários elogiando a beleza da artista.

"Maravilhosa demais", escreveu uma internauta.

Carla está prestes a lançar um dos trabalhos mais desafiadores de sua carreira. A atriz vai viver Suzane Von Richthofen no cinema

"Quando fui convidada para viver essa personagem, pensei no enorme desafio artístico que estava por vir. Fazer cinema é uma prazerosa empreitada, especialmente nos dias de hoje. Dar vida a uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi, e é uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo", escreveu ela no Instagram.

Tatuagem

 

Depois de se tornar muito conhecida, por todo o Brasil, em O Clone, Carla Diaz celebrou a reprise de tal novela, em que, aliás, interpretou a personagem Khadija.

Durante entrevista para o site GShow, a famosa artista relembrou um pouco do período em que integrou o elenco do folhetim de sucesso.

“Tenho muitas lembranças boas das gravações. O trabalho era uma brincadeira. Amava demais, tanto que sigo nessa profissão. Sou muito grata a Glória Perez por ter me dado essa personagem. O Clone foi a primeira novela que eu fiz laboratório, que aprendi a estudar, pesquisar, fiz dança do ventre, idioma", chegou a afirmar ela.

Na trama, Carla, aliás, acabou tendo o próprio bordão. Inshallah entrou para o vocabulário do povo brasileiro, tanto que a atriz decidiu até tatuar tal expressão, na região da costela.

“As pessoas falam muito o Inshalá. Acho que eu vou ter 90 anos e ainda vão falar. Foi uma personagem muito marcante, com uma novela mostrando uma cultura diferente, que era a árabe. Marcou muitas pessoas, porque sempre tem alguém que comenta sobre a novela comigo. Gente, como passou rápido o tempo, né? São 19 anos já. O Inshalá é tão marcante que eu tatuei em mim, na costela. É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser”, declarou Carla.

Confira trailer dos filmes sobre caso Suzane Von Richthofen

---

Tags: