Notícias às 16:25

Carla Diaz finalmente revela como está sua relação com Arthur

Carla Diaz posa para foto com fundo branco
(Reprodução:Instagram)

Carla Diaz e Arthur Picoli protagonizaram um romance conturbado e cheio de idas e vindas durante o BBB21. Fora do jogo, o brother chegou a alegar que ainda estava apaixonado pela atriz. No entanto, a loira pareceu não se convencer, tendo ficado bastante magoada ao sair do reality e descobrir que Arthur havia feito comentários bastante delicados a seu respeito quando ainda estava no programa.

Alegando ser sempre clara com as decisões de sua vida pessoal, Carla resolveu se manifestar após surgirem novos boatos na web de que ela e o profissional de educação física teriam reatado o romance.

Veja + : Carla Diaz sai em defesa de Arthur em meio a ataques na web

“Oi! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa,” declarou a ex-sister em seu Twitter, nesta quinta-feira (10).

“E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente,”, anunciou ela.

Saiba mais: Arthur Picoli revela que mantém conversa com Carla Diaz

Pelo visto, mesmo com o fato de terem se encontrado e conversado algumas vezes após o fim do Big Brother Brasil 21, os dois não estão mais juntos. Uma pena para quem torcia pelo casal, né?

Notícias Relacionadas