Notícias às 10:45

Carla Diaz revela que ‘roubou’ alguns objetos da casa do BBB21

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), os participantes do "BBB21", da Rede Globo, tiveram a chance de entrar uma última vez na casa, mas dessa vez sem a pressão do jogo.

Em seu Instagram Stories, Carla Diaz mostrou que ganhou o quadro do Líder mesmo sem ter conquistado o posto durante o reality show.

Além disso, a atriz contou que não perdeu a chance de pegar alguns pertences da casa.

"Quando estava acabando, estavam apitando para a gente deixar a casa, teve um serzinho de 1,53 que teve a ideia de se esconder na dispensa. Tive a ideia também de levar algumas coisas de recordação. Eu que não sou boba nem nada saí pegando um monte de coisa que ficava para a gente", disse ela.

Carla pegou cosméticos, protetor solar, uma maçã decorativa que ficava na xepa e a almofada da piscina.

O especial "BBB21 Dia 101" vai ao ar neste sábado (8).

Carla Diaz reflete sobre BBB21 e fala de novos caminhos para o futuro

 

Fim de jogo! Depois de 100 dias de programa, o “BBB21” chegou ao fim e os participantes que marcaram a edição foram premiados pelos momentos mais marcantes do programa. Carla Diaz, que ganhou os prêmios “O Brasil parou para ver” com o seu retorno do Paredão falso, em que foi vestida de dummy, e “Melhor casal”, pelo romance que viveu com Arthur Piccoli no programa, fez uma longa reflexão sobre a sua trajetória na casa e falou dos planos para o futuro.

“Que trajetória marcante foi o BBB 21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível. Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão até hoje muita força”, começou a atriz.

Carla ainda agradeceu por todo o carinho que recebeu ao longo da sua trajetória na 21ª edição e comemorou os prêmios que ganhou no Rede BBB.

“Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês. E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios de ontem!  Dentro de 100 dias de programa e eu ainda ganho o prêmio de ‘O Brasil parou pra ver’! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo”, continuou.

“Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar para trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo para a vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada”, finalizou.