Carla Diaz se descuida e mostra item erótico em quarto com namorado

Por - 06/01/22

Carla Diaz fotomontagem

Opa! Carla Diaz fez alguns Stories em seu Instagram para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari, nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Porém, a atriz acabou comentando uma gafe e deixou aparecer um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira. O fato não passou despercebido pelo povo da internet.

Atualmente, Carla e o novo namorado estão de viagem no Rio Grande do Sul.

“Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha”, disse Carla, enquanto mostrava o quarto.

CONFIRA AS REAÇÕES

https://twitter.com/maristenn/status/1479159053523816457

O ROMANCE E A ALIANÇA

Carla Diaz iniciou o ano assumindo o namoro com o vereador Felipe Becari (PSD) e, em foto publicada nas redes sociais, o casal chamou a atenção ao mostrar um clique usando alianças de compromisso. Os fãs já foram à loucura com a novidade. Na virada do ano, a ex-sister já havia compartilhado algumas fotos com o novo amor em meio a uma vinícola, e na legenda colocou um emoji com uma taça de vinho e um coração.

Mais cedo, o ex-BBB Marcos Harter saiu em defesa da atriz. Carla tem sido criticada por fãs por não ter dado continuidade ao romance que iniciou com Arthur Picoli no “BBB21”. A declaração do médico e ex-brother é uma referência às seguidoras que até hoje não aceitaram o fim de seu namoro com Emily Araújo, com quem se envolveu no “BBB17”.

“Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos] presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nível socioeconômico estável”, escreveu.

“Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários”, disse.

No último final de semana, Carla Diaz recebeu uma série de mensagens ofensivas. Uma delas, inclusive, viralizou nas redes.

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!, escreveu um admirador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Munik Nunes engata affair com ex de outra campeã do “BBB”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.