Carla Perez é a rainha do Instagram e podemos provar!

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

           

A família de Carla Perez é uma das mais descoladas nas redes sociais e podemos provar. 

Carla Perez, Xanddy, Camilly Victoria e Victor Alexandre são poderosos quando o assunto é Instagram. Com milhões de seguidores, a família reúne milhares de likes, comentários e é frequentemente bombardeada de elogios e amor por parte dos fãs. Diante disso, reunimos alguns momentos lindos. 

Camilly Victória ensina dança para namorado gringo

Para começar, nada mais legal que comemorar mais um ano de vida ao lado daqueles que amamos, né? Victor Alexandre festejou mais um aniversário e festejou com a namorada, a mamãe e papai corujas, sua irmã mais velha, Camlilly e o namorado dela. Em um jantar familiar, o parabéns teve direito até a um bolo do Shrek, que o próprio aniversariante pediu. 

E que tal um tbt bem romântico? Carla mostrou que o amor e o casamento seguem intactos e cada vez melhor. Recentemente, ela postou um clique se sua renovação de votos com Xanddy, que aconteceu no Havai, com muito romantismo.  

Muito unidos, os casais da família mostraram todo carinho entre eles ao celebrarem juntos outro aniversário. Comemorando 43 anos de vida, Carla comemorou e registrou um pouquinho do que foi o momento juntinho daqueles que ama. 

Poderosa, além da família linda e do casamento dos sonhos, Carla também está com o corpão mais do que em dia. De biquíni, ela posou com as curvas perfeitas em um dia de praia e recebeu muitos elogios e comentários em sua publicação. 

Enfim, não sei vocês, mas eu sou apaixonada nessa família e na energia incrível que eles todos têm. 

---

Tags: ,