Carla Perez e Xanddy aproveitam férias românticas em Fernando de Noronha

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy foram mais um casal que não resistiu aos efeitos de Fernando de Noronha. Os dois aproveitaram o verão para curtir uns dias no arquipélago e já mostraram que estão aproveitando. Os cliques dos primeiros momentos dos dois foram divulgados no Instagram da loira, na terça-feira (26).

"Já fomos abençoados logo na chegada de Noronha com esse lindo pôr do sol", postou a apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan, com cliques românticos coladinha ao amado. 

Saiba quais são as religiões dos famosos
Filha de Carla Perez se declara para namorado na web

Xanddy ainda divulgou foto do casal de máscaras no voo.

 "Partiu Noronha. Finalmente vamos conhecer esse paraíso #noronhase", postou ele.

 
Para ver post original, clique aqui!

Réveillon em casa

Por conta da pandemia do coronavírus e do aumento do número de casos, muitas pessoas acompanharão a chegada de 2021 de suas casas. Nada de viagem e locais com aglomeração. Tem gente reclamando, mas existem aqueles que estão adorando essa situação.

Caso de Xanddy, do Harmonia do Samba. Sempre acostumado a passar a virada longe de casa e fazendo shows, este ano ele terá descanso. Em seu perfil no Twitter o baiano escreveu a felicidade por poder viver esse momento depois de tantos anos.

“Gente, tô fora do Brasil há mais de um mês, apesar de todo transtorno com o vírus, tô em paz e feliz da vida pq depois de + de 20 anos, passarei o reveillon no ambiente de casa c minha família. Aqui sim terá muita harmonia, amor e alegria entre nós. Bjs, feliz ano novo a todos”, revelou.

Publicação no Twitter

Confira a publicação aqui

Mais tarde ele repostou esse texto no perfil do Instagram e completou com mensagem para a chegada de 2021.

“Vivemos um momento de tensão, perdas e medos, onde não temos o direito de pensar só na gente!! O meu senso de responsabilidade sempre fala mais alto. Na dúvida, eu escolho a minha paz e manter intacta uma história. Que 2021 venha com um renovo de valores. Deus abençoe a todos”, desejou.

Publicação no Instagram

Confira a publicação aqui

Motorizada

Camilla Victoria é uma artista muito querida pelos brasileiros, tendo herdado o talento e o carisma de seus pais, Carla Perez e Xanddy.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a jovem compartilhou alguns cliques ao lado de um carro, em posa de comemoração.

“Sonhar, acreditar e ser! Obrigada, Deus”, escreveu Camilla como legenda da publicação na rede social, junto com a versão em inglês.

O modelo do carro que ela comprou se trata do modelo Forte, da marca Kia, estimado atualmente em 92 mil reais.

Os internautas ficaram muito felizes com a conquistada de Camilla Victoria, rasgando elogios na seção de comentários.

“Você merece linda, um doce de menina e com certeza orgulho dos pais”, “Você merece o melhor! Estava linda dançando, puxou a mamãe e o papai”, “Você merece lindona, que Deus ilumine seus caminhos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Camilla Victoria comemorou compra de carro

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @camillyvictoria.

Camilla Victória ensina dança para namorado gringo
Filha de Carla Perez e Xanddy estreia primeiro single, On The Low. Veja!

---

Tags: ,