Carla Perez e Xanddy curtem passeio romântico de barco

Por - 28/02/20

Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy estão curtindo um merecido descanso após trabalharem duro durante o Carnaval. Na última quinta-feira (27), o casal aproveitou um dia de folga e foi curtir o litoral da Bahia. 

Em meio a uma agenda ainda atribulada e com muitos shows futuros, os dois resolveram criar um clima relax em família e passearam de barco pelo mar 

Carnaval 2020: Carla Perez vira palhacinha estilosa em trio
Carla Perez e Xanddy dão selinho em trio elétrico da cantora

"Trabalhe muito… porém, viva o dobro. Beleza?", escreveu Xanddy na legenda da publicação em que apareceu ao lado da esposa. 

De viseira e óculos de sol, o artista fez biquinho para a foto agarradinho em Carla Perez, que apareceu deslumbrante como sempre. 

Carnaval 2020: Carla Perez curte folia com look de grife

Xanddy e Carla Perez beijam muito em ensaio de Anitta

Com chapéu de palha e óculos de sol, a dançarina abriu o sorrisão e abraçou o amado por trás. Fofos!

"Vamos viver intensamente! Te amo!", comentou a loira em resposta ao maridão. 

Os fãs aprovaram o clique e logo encheram os dois de elogios. Inclusive, até alguns famosos também deixaram sua mensagem, como Scheila Carvalho

"É isso aí, casal! Aproveitem muito! Vocês merecem! Boas férias para nós", escreveu a dançarina e amiga do casal.  

 

Decotada e sorridente, Carla Perez recebe chuva de elogios
Carla Perez muda o visual e mostra resultado na web
Carla Perez é pura beleza em dia de lancha com Xanddy

 

Beijinho

Inspirada no circo, Carla Perez comandou o seu trio Algodão Doce pelo circuito Osmar (Campo Grande) no último sábado (22), em Salvador. O trio sem cordas da cantora marca a sua celebração dos 20 anos na folia e garantindo, ainda, muita diversão para a criançada já que o bloco é voltado para o público infantil e famílias.

No look, a artista escolheu muitas cores, colocadas  no sobretudo que usava por cima de um body preto repleto de brilhos, como manda a data especial. Uma pequena cartola decorada e luvas brancas completaram o visual da dançarina: uma animada mestre do picadeiro.

Lá no alto do veículo, além da equipe toda fantasiada com o tema, a loira recebeu a presença da dupla de palhaços Patati e Patatá, experientes quando o assunto é Carnaval já que participam da festa de Carla há alguns anos.

Mas o convidado mais do que especial foi o marido de Perez, Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. Apaixonados e felizes, os dois trocaram um selinho em cima do trio.

---

Tags: ,