Notícias às 00:05

Carla Perez mostra filho ajudando em campanha solidária

Reprodução/Instagram

Mãe de Camilly Victoria, de 19 anos e Victor Alexandre, de quase 17, Carla Perez pode ser orgulhar de seu herdeiros. A a ex-dançarina do grupo É o Tchan, recentemente mostrou o caçula na internet usando máscara e uma camisa de um projeto solidário de uma campanha para arrecadar doações para pessoas carentes.

"Meu filhão vestindo a camisa do nosso projeto e ajudando. Que Deus possa abençoar a vida de vocês e a do próximo. Fazer o bem é a única felicidade verdadeira. Quem tem fome, tem pressa", escreveu ela no trecho final de sua legenda.

Filho de Carla Perez usa máscara e camisa de campanha solidária

Na publicação, a esposa de Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, ainda mostrou imagens de pessoas que receberam o auxílio de cestas básicas.

Por meio dos comentários, Xanddy deixou um emoji de mãozinhas rezando e um coração azul. Seguidores da loira também elogiaram a ação da artista e reforçaram a importância da ajuda.

"Juntos somos mais fortes!!!". "Fazer o bem e ser do bem é a melhor escolha". "Parabéns, Carla. Fazendo o bem sem olhar para quem", foram alguns dos dizeres dos internautas.

Sheila Mello posa com a filha e semelhança chama atenção
Exclusivo: Xanddy, do Harmonia, contraiu Chikungunya
Filha de Carla Perez surpreende ao cantar Ed Sheeran! Veja!

Parabéns Carla fazendo o bem sem olhar a quem Deus abençoe