Carla Perez se emociona ao ver o pai ser vacinado contra a Covid-19

Por - 26/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Carla Perez ficou muito emocionada na última quinta-feira (25) ao ver que o pai, Carlos Soares, recebendo a vacina contra a Covid-19. Por meio de uma videochamada, ele registrou todo o momento de chegada no posto para a herdeira.

"Hoje foi uma montanha russa de emoções dentro de mim. Ansiedade + nervoso + tristeza + alegria + felicidade + compaixão + amor. Assim como milhares de brasileiros, estava há dias vivendo essa expectativa e graças a Deus, finalmente chegou o dia do meu pai @carlossoares51 ser vacinado, agora é aguardar com esperança o dia da minha mãe @ivoneperez5", escreveu a dançarina na legenda do post.

Filha de Carla Perez e Xanddy fala de carreira com Pedro Bial

"O maior desejo do meu coração é ver todos vacinados logo. Se cuidem e cuidem dos seus!", apontou a loira agradecendo e exaltando os profissionais de saúde.

"Obrigada #Deus. Obrigada a #ciência. Obrigada aos #profissionaisdasaude, que estão fazendo o seu ofício com amor! Obrigada a todos que direta e indiretamente fizeram algo de positivo por esse momento! GLÓRIAS A DEUS!", concluiu.

Na gravação, Carla aparece de pijamas na sala de sua casa, conversando com o pai por chamada de vídeo. Ao longo do reguistro, não contém a alegria e cai no choro quando vê que ele finalmente recebeu o imunizante para ficar mis protegido contra o coronavírus.

Depois de conversar com Carlos, a famosa caiu no choro mais uma vez e recebeu o apoio do marido, o cantor Xanddy.

Inspire-se nos looks estilosos de Carla Perez
Xanddy se declara para Carla Perez: ‘Te amo tanto’

---

Tags: