Notícias às 20:10

Carla Prata tenta tirar tranças sozinha e perde muito cabelo

Reprodução / Instagram

Carla Prata está passando por um grande sufoco durante a quarentena. A modelo tinha feito tranças dread em seus cabelos para um trabalho fotográfico, porém este foi cancelado devido a pandemia de coronavírus. 

Pink decide mudar o visual sozinha após bebedeira

Em sua casa, ela tentou, então, tirar o penteado sozinha, sem a ajuda de uma profissional, já que está respeitando o isolamento social para evitar o contágio da doença. 

O problema é que não deu certo. Em seu Instagram, Carla mostrou que perdeu muito cabelo tentando desfazer o visual, que estava cheio de nós e não soltava de jeito nenhum. 

"Está embaraçado! Socorro! Estou tacando óleo. Seria bom só para as pontas, mas estou em um momento crítico e perdendo mil cabelos", disse ela, desesperada por ver as madeixas caindo. 

Evelyn Regly muda o visual e volta a ser morena

A bela tentou seguir as dicas de seus seguidores, como óleo de coco, manteiga e água quente, mas nada funcionou e ela só foi ficando cada vez mais sem esperança. 

"Não sei mais o que fazer. Estou desesperdada. Essa quarentena será pouco para o meu cabelo. Preciso de uns sete meses em casa", lamentou. 

Mesmo nesse momento tenso, ela não perdeu o bom humor e brincou que seu cabelo vencer a luta afinal. 

"Não consegui. Está um nó. Acho que grudou com a cera do negócio. Taquei um monte de coisa. Não sei mais o que fazer. A partir de agora vocês vão me ver com esse cabelo, cansei", disse. 

Filha de Will Smith tem cabelo raspado pelo namorado. Veja!

Carla mostrou a quantidade de fio que ela perdeu, sendo tufos e mais tufos de cabelo, e mesmo assim não desistiu e tentou desembaraçar ainda mais, sem sucesso. 

"Isso parece uma pedra. Meu braço está cansado. Desde ontem estou tentando tirar isso", confessou. 

 

Veja como estava: 

 

 

Veja como ficou: