Carlinhos Brown anuncia 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá

Por - 23/01/20

Marco Froner

Carlinhos Brown é um dos maiores nomes do MPB, e sua tradicional celebração da Rainha do Mar está chegando à quarta edição no dia 2 de fevereiro.

Sob nome de Enxaguada de Yemanjá, o evento é uma espécie de reunião da música brasileira, espetáculo cênico e festejo cultural, além de ser a oportunidade para baianos e turistas enxaguarem a alma e entrar com o pé direito no Carnaval de Salvador.

O local escolhido para esta edição foi a Área Verde do Othon, com vista para o mar no bairro de Ondina e a poucos metros do Rio Vermelho, onde sai o presente de Yemanjá.

Carlinhos Brown irá comandar a 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá

Como ritmos principais, a Enxaguada irá misturar o samba e o axé, recebendo convidados como Diogo Nogueira, Jorge Aragão, a banda Timbalada, Margareth Menezes e uma atração surpresa. Quem será?

Uma das expectativas também é que Carlinhos Brown se apresente com o seu hit mais recente até o momento: Paixão de Rua (Ou).

Os ingressos custam R$ 89,00 (pista) já estão à à venda nos sites Sympla e Partiu Balada, com taxas inclusas.

SERVIÇO: Enxaguada de Yemanjá

Atrações: Carlinhos Brown, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Timbalada, Margareth Menezes e ainda uma atração surpresa!!

Local: Área Verde do Othon – Ondina

Vendas: no Sympla e Partiu Balada.

Data: 2 de fevereiro de 2020 (Domingo)

Horário: 16h

Mais informações: (71) 3113-1504

Clipe de Paixão de Rua

Na última sexta-feira (10), Carlinhos Brown celebrou os rápidos amores que surgem no Carnaval e os duradouros romances com a música Paixão de Rua, que também recebeu um clipe especial

Composta pelo artista em parceria com Junior Meirelles, Paixão de Rua nasce da explícita emoção dos encontros espontâneos em uma festa carnavalesca. "Não precisa ser carnaval, mas precisa que esse estado se apodere um do outro. O suor como um convidativo aproximador faz com que o cheiro se misture. E que essa rua seja enfeitiçada de desejos de um para o outro", contou Brown, filho de uma paixão de rua, de uma paixão de carnaval. 

"Essa canção foi feita para embalar aqueles que vão conhecer essa paixão, aqueles que já conhecem ou aqueles que continuam alimentando o que a rua e o carnaval nunca tira do outro: o amor e o respeito pela pessoa. Paixão de Rua!', celebrou ele.

Confira abaixo:

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---