Carlinhos Maia: ‘Foi provado que os 47 casos são fake news’

Por - 28/12/20

Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia está novamente no olho do furacão, após ser duramente criticado por realizar uma mega festa de Natal na sua casa, em Alagoas. De acordo com o jornalista Erlan Bastos, 47 funcionários teria testado positivo para Covid-19, depois do evento.

Em publicação de Leo Dias em sua coluna no site Metrópoles, no Instagram, sobre o posicionamento – ou a falta dele – da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, o artista decidiu se manifestar.

“Penso exatamente igual. Julgado não julga”, iniciou Carlinhos.

Na sequência, o famoso esclareceu:

“Na boa, já foi provado que os 47 casos são fake news”, contou.

Por fim, o marido de Lucas Guimarães desabafou:

“E essas mesmas almas sebosas que me criticam desde o começo, na real, odeiam nordestino, preencher espações que eram deles, e ainda mais trazendo mais pessoas, que jamais teriam vez, nesse conto de fadas de perfeição e hipocrisia”, disse.

Carlinhos Maia desabafa sobre polêmica

Entenda o caso

A polêmica festa de Natal do alagoano Carlinhos Maia, continua reverberando na mídia especializada em celebridades.

No sábado (27) foi a vez de Gabriela Pugliesi responder a um internauta, o que a influenciadora digital achou do evento natalino promovido para mais de 200 convidados.  

“Não acho nada de ninguém”, sintetizou ela.

Na sequência, a famosa que no início da quarentena também fez uma festinha no apê, em plena pandemia da Covid-19, se esquivou, ficando em cima do muro.

“Não sou ninguém para dar opinião sobre nada que não seja minha própria vida. Por outro lado quem julga me ensina muito”, esclareceu.

Carlinhos Maia reforça amizade com Rodrigo Faro: ‘Irmão’
Whindersson Nunes volta a falar de Carlinhos Maia após treta

---