Notícias às 22:00

Carlinhos Maia reata amizade com Simone Mendes, após conversa de 8 horas

Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia compartilhou com os fãs do Instagram, o momento em que chegou à casa onde Simone Mendes estava hospedada em Gramado, na região do Rio Grande do Sul.

O momento foi para lá de especial, pois ambos haviam rompido a amizade, por conta de possíveis desentendimentos com o até então empresário do humorista, Kaká Diniz, marido da cantora, na época em que a irmã de Simaria foi madrinha de casamento do alagoano famoso.  

“Eu tô meio perdido aqui. Estou procurando uma amiga minha que eu perdi faz um tempo. Ela está morando aqui, parece. Deixa eu ver se ela me recebe”, brincou Carlinhos.

Carlinhos Maia é clicado chegando no hotel Transamérica

Ao bater na porta da cantora, ele indagou:

“Posso entrar?”, perguntou.

Eis que a coleguinha respondeu de imediato:

“O que é que você está fazendo aqui? Entre”, comentou ela.

Conversa longa e franca 

À coluna do jornalista Leo Dias do site Metrópoles, Carlinhos Maia detalhou mais sobre a reconciliação com a musa da sofrência.

“Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, revelou.  

Carlinhos Maia se envolve em polêmica sobre vacina e é desmentido
Carlinhos Maia será intimado pelo MP-AL para explicar convite de vacina contra a Covid-19

Notícias Relacionadas