Carlinhos Maia se pronuncia sobre crise no casamento

Por - 08/06/22

Carlinhos Maia e Lucas GuimarãesFoto: Reprodução/Instagram @lucasguimaraes

Nesta quarta-feira, 8 de junho, o humorista Carlinhos Maia resolveu utilizar as redes sociais para desabafar sobre a suposta crise no casamento com Lucas Guimarães, que esteve viajando por alguns dias.

Em certo momento, o comediante pediu para que Deolane Bezerra soltasse algumas indiretas ao marido, afirmando que a vida dele agora é só festa e que alguns novos amigos dele não são verdadeiros.

Leia+: Suspeitos do assalto à casa de Carlinhos Maia são presos pela polícia de Alagoas

A advogada mandou os recados a pedido do amigo, porém ela aproveitou para ressaltar que todo casal briga e que garante que ama os dois igualmente. Além disso, ela também mostrou que deseja que os dois se entendam: “14 anos não são 14 dias. Vocês não se amam? Então pronto”, declarou a influenciadora.

Após a repercussão de tudo isso, Carlinhos Maia explicou que, na verdade, aquilo era apenas uma brincadeira. “Minha maior preocupação ainda é a solução do assalto, é isso que me interessa agora. Eu sei que falo demais, e tenho que aceitar as críticas, as especulações. Mas o foco ainda deve ser o assalto”, disse.

Leia+: Carlinhos Maia se pronuncia após prisão de suspeitos de assalto: ‘Filme de terror’

“Preferi brincar agora com Deolane em relação à mim e Lucas. Porque sei que a gente se entende, são muitos anos, dá uma pirada às vezes, a gente tem vontade de mandar tomar no c…, deslumbra, desinteressa. Isso é vida de casado, todo o resto é ficção”, finalizou o comediante.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---