Notícias às 15:15

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte do humorista Kleber Lopes

Reprodução/Instagram/Montagem

No último domingo (07), morreu o humorista Kleber Lopes, de A Praça é Nossa, vítima de complicações da covid-19.

O artista tinha apenas 39 anos e estava internado no Hospital Municipal de Urgência de Guarulhos, em São Paulo, tendo sofrido uma parada cardíaca e não resistindo.

Carlos Alberto de Nóbrega, grande nome por trás do programa humorístico do SBT, prestou sua solidariedade ao falecimento do amigo por meio de seu perfil oficial no Instagram.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido”, escreveu ele.

“Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, concluiu Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e vence Covid-19
Carlos Alberto de Nóbrega pós-covid: ‘Nenhum sintoma’

SBT lamenta morte de Kleber Lopes

O próprio SBT se manifestou em relação ao falecimento de Kleber Lopes, publicado um comunicado informando o acontecimento.

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido às complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”, disse o comunicado enviado pelo SBT.

Notícias Relacionadas