Carlos Alberto de Nóbrega pós-covid: ‘Nenhum sintoma’

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, na manhã desta segunda-feira (1), Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19.

O apresentador conversou com nossa reportagem e contou que ele foi um dos casos assintomáticos da doença.

“Estou curado. Zerou tudo, graças a Deus. Só percebi que tinha a covid porque estou internado. Não senti dor, nem enjoo, nem falta de ar”, contou.

“A temperatura chegou a ficar, umas duas ou rês vezes em 37.7, mas no mais, não senti nada”.

O efeito do novo coronavírus no mundo dos famosos

Carlos Alberto comemora a cura da esposa também, que já está em casa.

“A Renata (Domingues, esposa) já saiu há três dias. E meu filho João Victor está na casa dele também e nesta segunda-feira ele faz um novo teste para ver se também está curado. “

Carlos Alberto agora está impaciente para poder voltar para casa!

“Agora eu estou aguardando o Dr. Kalil me liberar pra eu poder ir pra casa. Obrigado ao OFuxico pela preocupação comigo. Recebam meu abraço”, finalizou Carlos Alberto.

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19

Internação

 

No sábado, 20 de fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Renata Domingues, mulher do apresentador, estava hospitalizada na mesma unidade, tratando da Covid-19, desde o dia 18. João Victor, de 20 anos, filho de Carlos Alberto, testou positivo e esteve em tratamento em casa. O apresentador apresentou febre e ainda aguarda para esta segunda-feira (22) o resultado de dois testes para saber se foi infectado pelo vírus. A internação do artista foi apenas uma medida de precaução de seus médicos.

Toque de recolher em São Paulo

A operação do Governo de SP para fiscalização do cumprimento ao toque de restrição, anunciado semana passada pelo Governador João Doria, já resultou na autuação de pelo menos 46 estabelecimentos da capital, entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada de domingo (28). Os estabelecimentos foram flagrados descumprindo a nova regra de restrição de circulação, horários de funcionamento e (ou) as normas que preveem uso obrigatório de máscaras e distanciamento social no interior dos estabelecimentos.

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto

A fiscalização é uma operação conjunta entre Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procon-SP. As ações foram intensificadas desde sexta-feira (26), quando passaram a vigorar as normas do toque de restrição. O trabalho de campo é feito pelos órgãos estaduais e conta com apoio de agentes municipais.

Entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28), a Vigilância Sanitária autuou 13 de um total 32 estabelecimentos fiscalizados. Os flagrantes ocorreram no bairro do Limão, onde foi flagrada uma festa clandestina; e em restaurantes localizados no Jardim América e Vila Olímpia, que reuniam aproximadamente 200 pessoas e também foram esvaziados e fechados. Na Penha, um baile para terceira idade, que reunia mais de 190 idosos, foi encerrado.

Amor depois dos 40: famosos provam que isso é possível!

---

Tags: