Notícias às 17:10

Carlos Alberto de Nóbrega recebe cidadania portuguesa

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega ganhou um motivo para tornar o dia 17 de maio bastante especial: ele recebeu finalmente a sua cidadania portuguesa.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do programa humorístico “A Praça é Nossa” revelou sua novidade aos fãs, agradecendo seus antepassados pela conquista.

“Na data de hoje, 17 de maio de 2021, dei uma grande alegria ao meu avô e ao meu eterno tio Fernando: recebi a cidadania portuguesa. Tenho dupla cidadania para orgulho deles, estejam onde estiverem”, celebrou ele.

Na imagem de acompanhamento, é possível ver Carlos segurando seu documento de cidadania portuguesa, e ele se encontra em um local com as bandeiras de Portugal e da União Europeia.

Na seção de comentários da postagem, os seguidores parabenizaram o humorista pela conquista, além de demonstrarem estar felizes pelo fato.

“Viva, parabéns!”, “Parabéns! Linda homenagem”, “Maravilhoso momento! Ótima semana para você e sua família too querido”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Carlos Alberto de Nóbrega.

Voltando ao trabalho imunizado

Aliviado! É assim que Carlos Alberto de Nóbrega se sentiu no início do mês de abril ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

O apresentador de 85 anos compartilhou o momento em suas redes sociais e comentou ainda sobre o retorno das gravações de seu programa no SBT.

“Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar nos dias 13 e 15 de abril os dois primeiros episódios inéditos de A Praça É Nossa”, disse.

“Sabe como criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar”, festejou.

Notícias Relacionadas