Notícias às 12:50

Carlos Bonow quase mostra demais durante ensaio fotográfico

Sérgio Santoin / MF Models Assessoria

Carlos Bonow fez questão de aproveitar mais um de seus rotineiros ensaios fotográficos para deixar ainda mais à mostra toda a sua boa forma, que, mesmo aos 42 anos, deixa as fãs completamente enlouquecidas por onde quer que ele passe. 

Oscilando entre uma calça de moletom e uma espécie de canga para cobrir apenas a parte inferior de seu corpo, o ator fez questão de exibir seu peitoral sarado na ocasião, e quase mostrou demais por conta das poses e jeitos que escolheu para aparecer na frente das câmeras. 

Depois de mostrar todo o seu charme e caprichar no olhar 43 para deixar todo mundo ainda mais encantado e boquiaberto na ocasião, ele ainda falou sobre o que faz para manter a boa forma, contando que adora praticar várias modalidades de atividade física, mas, quando se trata de sua alimentação, não abre mão dos "prazeres da vida". 

"Além de malhar, pratico surfe e faço treinamento funcional. Alimentação eu como bem, só evito coisas muito gordurosas. Não abro mão de um churrasquinho, cerveja e de comer o que eu gosto", revelou ele na ocasião. 

Atualmente, Carlos está no ar na pele do personagem Ahmós, dono do prostíbulo Casa de Senet, que tem agitado bastante a novela Os Dez Mandamentos, da Record. Por conta do novo trabalho, o ator teve que mudar o visual, e compartilhou com os fãs, todo contente, boa parte do processo. Arrasou!

Carlos Bonow esbanja disposição em treino
Carlos Bonow mostra talento para o surfe em praia carioca
Carlos Bonow tira a barba e o cabelo para novela bíblica
Carlos Bonow causa tumulto em feira de beleza

Carlos Bonow quase mostra demais durante ensaio fotográfico