Carlos Bonow sobre ser pai: ‘Transformador’

Por - 14/08/16

Reprodução/Instagram

Além do imenso talento que possui, para o âmbito das artes, Carlos Bonow deixou completamente claro ser um papai pra lá de coruja e babão. Em entrevista para OFuxico, aproveitando o clima de Dia dos Pais, o ator não economizou nas belas palavras, ao falar da relação com o filho, Conrado, fruto do casamento com Keila Kerber. 

"A vida muda muito com a chegada de um filho. Não dá nem para colocar em palavras, de tão transformador que é. Acho que nem a palavra amor é suficiente para descrever o que um pai sente por seu herdeiro. É um sentimento muito diferente, genuíno, ficamos ainda mais maduros e ponderados, quando nos tornamos pais", afirmou ele, quase sem conseguir conter a emoção e esbanjando, ainda mais, sua já conhecida simpatia. 

Neste domingo (14), Carlos estará de folga dos compromissos de trabalho, principalmente das gravações da nova temporada de Malhação, em que deve interpretar o personagem Márcio Côrrea, e deve conferir um pouco do que está acontecendo nas Olimpíadas, não apenas com Conrado, mas também ao lado do próprio pai. 

"Minha mulher também está trabalhando nos jogos, então devemos ir até o parque olímpico, os três juntos, vai ser bem legal", afirmou ele. Feliz Dia dos Pais, não só para o ator, mas também para todos os outros papais do Brasil!

Elenco apresenta nova temporada de Malhação
Carlos Bonow comenta seu retorno para a Globo
Carlos Bonow esbanja disposição em treino
Carlos Bonow mostra talento para o surfe em praia carioca

 

Uma foto publicada por Carlos Bonow (@carlosbonow) em

 

Uma foto publicada por Carlos Bonow (@carlosbonow) em

 

Uma foto publicada por Carlos Bonow (@carlosbonow) em

---