Carlos Vereza sobre ter Jade em novela: “Tem que estudar, fazer curso”

Por - 25/05/22

carlos vereza e jade piconReprodução/Instagram

A escalação de Jade Picon para a novela ‘Travessia’, que vai entrar no lugar de ‘Pantanal’ na Globo, irritou muita gente pelo fato da influencer nunca ter estudado teatro ou algo parecido.

Quem não curtiu mesmo a escolha de Glória Perez de por uma influenciadora digital na produção foi Carlos Vereza, ator e secretário no Sindicato dos Atores do Rio de Janeiro.

Leia+: Jade Picon ganha alto cachê na Globo com estreia na TV e irrita internautas. Saiba o valor!

“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, disse o ator em entrevista ao TV Fama.

“[Ter] Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, explicou Vereza, que atuou em ‘O Cravo e a Rosa’, da Globo.

“Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do Big Brother e quer entrar para fazer novela? Vá fazer uma escola de teatro para ter o DRT, aí trabalha”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---