Notícias às 17:36

Carlos Villagrán, intérprete de Kiko, desmente problemas com ‘Dona Florinda’

Reprodução/Facebook

O ator e comediante mexicano Carlos Villagrán, mais conhecido como o Kiko, do seriado Chaves, desmentiu em entrevista que Florinda Meza tenha se negado a receber sua ajuda durante o funeral de Roberto Gómez Bolaños, na semana passada, como disseram alguns meios de comunicação de seu país.

Villagrán publicou em seu Facebook que apesar dos conflitos que eles tiveram no passado, a intérprete de Dona Florinda nunca se negou a recebê-lo na homenagem à Chespirito:
 
"Isso definitivamente não é verdade. Quando fomos nos despedir de nosso amigo, esse grande homem que fez muita gente feliz, ela me incluiu. Foi emotivo e triste, porém no meu coração eu senti uma grande satisfação e alegria por ter estado ali e por me despedir dele com uma oração, já que não pude dar um aperto de mão".
 
O distanciamento entre 'Chaves' e Villagrán foi revelado pelo escritor e comediante em sua biografia 'Sem Querer Querendo', publicada em 2006.
 
Villagrán deu um abraço em Florinda, relembrando esse famoso grupo de atores que fizeram parte de um dos programas mais famosos na história da televisão mexicana. O ator compartilhou uma imagem em seu Facebook, onde aparece abraçando Florinda.
 

 

Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, comparece ao velório de Roberto Bolaños
Sobre Chespirito, Carlos Villagrán diz “grande homem, amigo e gênio”
Carlos Villagrán desembarca em Porto Alegre para show de Kiko
Intérprete de Kiko explica por que desistiu de aposentar o personagem
Como o Kiko de Chaves, Carlos Villagrán se apresenta em São Paulo

Carlos Villagrán desmente problemas com Florinda Meza