Carminha ‘invade’ Top 5 da reestreia de ‘Amor de Mãe’ no Twitter

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globo

A novela Amor de Mãe, da Rede Globo (@redeglobo), reestreou na noite desta segunda-feira (15) e foi um dos principais assuntos do Twitter. A trama voltou com tudo e gerou muitas conversas na plataforma. Personagem de Adriana Esteves, Thelma foi a mais comentada pelos fãs quando o assunto foi a novela das 21h. Jane, interpretada por Isabel Teixeira, e Dona Lurdes, por Regina Casé (@ReginaCase), fecham o pódio.

Adriana Esteves faz Ana Maria Braga chorar com declaração no Mais Você

O fato curioso ficou por conta do crossover de novelas. A quarta personagem mais citada no Twitter foi Carminha. Também interpretada por Adriana Esteves, mas em Avenida Brasil.

A vilã foi responsável por momentos épicos da teledramaturgia brasileira. Com atitudes semelhantes às de Thelminha na noite desta segunda, o público relembrou a interpretação de Esteves no folhetim de 2012. Os outros personagens da novela Amor de Mãe que estão entre os 5 mais citados, sem contar Carminha, foram Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos).

Amor de Mãe: fãs reagem ao retorno da trama no Twitter

O Tweet que mais repercutiu na noite foi o do influenciador Pedrão (@Itspedrito). Ele reproduziu a imagem de uma cena de Thelma com o comentário "Adriana Esteves uma das MAIORES atrizes do milênio". Ninguém menos do que a também atriz Vera Fischer (@VeraFischer) concordou com a afirmação.

 

A também atriz Regiane Alves (@RegianeAlves) foi ao Twitter para reverenciar Adriana Esteves:

---

Tags: ,,