Notícias às 15:15

‘Carminha, perto da Thelma, vira uma fofa’, entrega Regina Casé sobre desfecho de Amor de mãe

Divulgação/TV Globo

Você ainda lembra quem foi a última vítima de Thelma (Adriana Esteves), antes da pandemia brecar nossas emoções em Amor de Mãe? E em que pé estava a revelação de Domênico, era mais para Sandro (Humberto Carrão) ou para Danilo (Chay Sued)? Tudo bem se sua memória falhar. A partir do próximo dia 1º de março todos nós teremos a oportunidade de refrescar a cuca e relembrar a trama de Manoela Dias, que volta em capítulos inéditos no dia 15, depois de um resumão. 

A protagonista Lurdes (Regina Casé) e os filhos, Erica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen), Ryan (Thiago Martins), Magno (Ryan), além de Sandro (Humberto Carrão), que virou filho do coração, voltarão com tudo e o desfecho de seus personagens promete ser tão marcante quanto tudo o que já vimos até aqui. 

Em entrevista coletiva virtual realizada nesta segunda-feira (22), eles deram dicas que basta ser ligado para entender o recado. Regina Casé, por exemplo, deu mostras de que não será nada fácil o acerto de contas com Thelma, personagem de Adriana Esteves, que roubou seu filho. 

“A Carminha perto da Thelma vai virar uma fofa”, disse, citando a vilã vivida por Adriana na Avenida Brasil. 

“Essa volta foi muito punk pra mim. Foi a maior zona de desconforto possível e imaginária. Foi muito barra pesada”, contou a atriz. 

Nanda Costa, que na primeira temporada havia sido deixada por Arthur (Murilo Benício) que reatou com vitória (Taís Araújo), insinuou que não terminaria a história a ver navios. 

“A Érica vinha de algumas frustrações no amor, fiquei bem feliz com esse retorno. Mas ela se deu melhor. Foi uma surpresa. Esse retorno foi desafiador para todo mundo”, disfarçou. 

Para Juliano Cazarré, Magno terá o final que ele esperava. 

“Gostei muito de tudo o que aconteceu com o Magno, achei muito consistente e crível. Ele tinha um caráter e continuou vivendo com a nobreza de coração que trouxe até o final”. 

Thiago Martins foi mais enigmático. 

“Meu personagem viveu uma montanha russa de emoções”, disse. 

Já Humberto Carrão apontou que Sandro não terá dias fáceis, depois de ter se acertado com o pai e começado a trabalhar na PWA. 

“O período do Sandro nessa volta é duro. São momentos muito fortes e bonitos”, disse.

Lurdes e sua prole estão de volta! Elenco se reúne para falar da volta de Amor de Mãe
Atores de Amor de Mãe relembram cenas marcantes da primeira temporada

Notícias Relacionadas