Carmo Dalla Vecchia faz sucesso em TV italiana

Por - 26/04/17

Reprodução/Instagram/@carmodallavecchia

Mais um grande personagem de sucesso já está garantido na carreira de Carmo Dalla Vecchia. Trata-se de Jorge, um dos principais da minissérie “Di Prade in Figlia” (De pai para filha), da Rai Uno, uma das maiores emissoras de TV da Itália.

Carmo faz o papel de um descendente de italiano que mora no Rio Grande do Sul, onde conhece a mulher da sua vida. Porém, ela foge após sofrer um abuso e, anos depois, se reencontram na Itália, ambos casados, e ficam em dúvida entre largar tudo e reviverem o romance.

Com estreia em horário nobre na última semana e seu segundo episódio exibido nesta terça-feira (25), a minissérie é tratada como um grande sucesso pela mídia italiana e só em uma noite atingiu a incrível marca de 6, 56 milhões de espectadores. Com quatro episódios, foi gravada em Roma, Milão, Bassano del Grappa, na Itália e também em Bofete, cidade do interior de São Paulo, com 12 mil habitantes.

Com a produção executiva da produtora brasileira Arteon Inteligência Cultural, o seriado conta histórias de uma família tradicional veneta, na Itália dos anos 1960 até os anos de 1990, cuja a vida das mulheres foi totalmente transformada.

Di Padre in Figlia mostrará um país que mudou e evoluiu, a vingança feminina e a transição de pessoas patriarcas para a conscientização.

Além de Carmo, a série conta com consagrados atores italianos: Alessio Boni, Alessando Roja, Cristiana Capotondi, Stefania Rocca e com a direção de Riccardo Milani e roteiro de Cristina Comencini.

---