Carnaval 2020: Aline Riscado participa do Camarote Salvador

Por - 21/02/20

Thiago Duran/AgNews

Muitas comemorações de Carnaval já se iniciaram em diversas capitais na noite da última quinta-feira (20).

Claro que em Salvador não foi diferente, e o Camarote Salvador se tornou um grande ponto de encontro entre os mais diversos famosos.

Nomes como Aline Riscado, Lorena Improta, Marina Moschen e Isabella Scherer passaram pelo local, assim como as ex-BBBs Carol Peixinho, Isabella Cecchi, Paula von Sperling e Hariany Almeida.

Algumas ex-BBBs compareceram ao Camarote Salvador

Outros artistas a comparecerem foram Gabriel Fuentes, Tati Minerato, Marcela Fetter com o namorado Rodrigo Lima, entre outros.

Marcela Fetter muda visual e aparece de dreadlocks

Marcela Fetter e o namorado curtiram o Camarote Salvador

Participação da Verão no Carnaval

 

Aline Riscado possui um grande personagem em sua carreira: a Verão, grande musa da marca de cervejas Itaipava.

Por conta disso, a atriz está com uma agenda lotada de compromissos com a marca, passando por diversos locais do Brasil na qual a folia estará a todo vapor.

Aline Riscado se joga em pré-Carnaval de São Paulo

Alguns dos lugares com presença da Itaipava serão Salvador/BA (no Carnavalito), Votuporanga/SP (Oba Festival) e Rio de Janeiro/RJ (Camarote Verão), com Aline já tendo marcado presença e, no Olinda Beer, em Olinda/PE e no Arena Carnaval SP, em São Paulo, no último final de semana.

A Verão da Itaipava estará no Carnaval 2020

“Eu amo carnaval! Estar mais um ano com a Itaipava vivendo esse circuito carnavalesco super intenso é maravilhoso! Sim, é cansativo, pois são muitos eventos em diferentes lugares do Brasil, mas consigo me divertir, e muito, em todos eles, sempre acompanhada da minha Itaipava gelada 100%”, declarou a artista, que contará com figurinos especiais do fashion stylist Alberth Franconaid e make & hair de Ygor Marques para cada ocasião.

“Os looks criados por meu stylist Alberth Franconaid também são uma super atração, pensados com antecedência pra me deixar confortável e me sentindo linda, como o Verão e o Carnaval pedem”, complementou Aline.

Riscado ainda comparecerá na Sapucaí em grande estilo, desfilando como rainha de bateria da Vila Isabel.

“Esse ano tenho a novidade do meu desfile, na segunda feira, com a Vila Isabel na qual sou rainha de bateria! Estou muito animada com tudo”, finalizou.

Carnaval 2020: Aline Riscado vem toda boa como Rainha da Vila Isabel
Aline Riscado posa nua e eleva a temperatura na web
Que lacre! Aline Riscado surge de fio dental e look inusitado

---

Tags: ,