Carnaval 2020: Ex-rainha, Paloma Bernardi vai ao ensaio da Grande Rio com o namorado

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

Rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio nos desfiles de 2016 e 2017, Paloma Bernardi não deixa de exaltar seu amor pela escola de samba que lhe acolheu e segue firme desfilando na tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Esta foto de Paloma Bernardi vai tirar seu fôlego
Paloma Bernardi se declara a Dudu Pelizzari em foto romântica

Na terça-feira (07), a atriz esteve no ensaio da agremiação, na quadra, acompanhada pelo namorado, Dudu Pellizari e o filho dele, Ben, de três aninhos. Ao chegar ao local e ser recebida com imenso carinho, a atriz se emocionou.

"Juro que me emocionei, muito legal estar junto com vocês de novo, aqui me sinto em casa", disse ela em suas redes sociais.

Juntos desde 2018

Após um longo romance de cinco anos com Thiago Martins, Paloma Bernardi demorou a assumir novo amor, mas foi fisgada por Dudu Pellizari e os dois estão juntos desde setembro de 2018.

A atriz só falou abertamente sobre a separação de Thiago quase um ano depois, ao participar da tag "Se Conselho Fosse Bom", do canal da youtuber Julia Faria. Na conversa com a influenciadora, ela comentou sobre as dificuldades de encarar um término.

"O sofrer é inevitável. Tem que se permitir sofrer. É um luto. Minha mãe já falou: 'Filha, sofre. Chora, chora, chora. Quando você levantar, vai levantar por cima, de alma lavada. Agora olha pra dentro, se valoriza, vê o quanto você é linda, talentosa, profissional, quanto é admirada. Uma hora a vida vai seguir, o mundo vai girar e você vai entender aquele término e encontrar alguém muito melhor'", relembrou a artista. A artista ainda entregou que deixar de seguir o ex nas redes sociais foi bastante importante para se libertar do sentimento. "Atrasa o processo, porque você fica olhando, fica observando", explicou.

Foco na Netflix

Fora da Record TV, onde esteve nos últimos anos, Paloma tem se dedicado às séries. Atualmente ela protagoniza O Escolhido, que está na segunda temporada no streaming Netflix.

Na história, determinados a levar a vacina contra o vírus zika a uma região remota do Pantanal, três médicos entram em conflito com um curandeiro local e seu misterioso culto. 

Homenagem a pai de santo

Depois de deixar o posto de rainha de bateria, ao ser substituída por Juliana Paes, Paloma Bernardi passou a desfilar na diretoria da agremiação.

Neste carnaval, a Grande Rio levará para a Passarela do Samba o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

---

Tags: