Carnaval 2020: ‘Isso aqui faz parte da minha vida’, diz Sabrina Sato

Por - 14/02/20

Manuela Scarpa/Brazil News​

Faltando apenas uma semana para o início do Carnaval 2020, Sabrina Sato compareceu na noite desta quinta (13), ao último ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, na qual é rainha de bateria a 2 anos, desfilando ao todo, 16, pela agremiação. Nós, do OFuxico estivemos presentes. 

“São muitos anos desfilando pela Gaviões, isso aqui faz parte da minha vida”, reforçou ela, que não se intimidou com a baixa temperatura que fazia no Sambódromo do Anhembi, em torno de 18 graus.  

“Estou com frio sim, mas não tem como não esquentar com a bateria da Gaviões da Fiel”, justificou a estrela da Record TV, que hoje mais cedo, esteve em Alphaville recebendo a imprensa no estúdio de seu novo quadro, Made In Japan, que será exibido no Domingo Show.

Dieta

 

Com um look lacrador, evidenciando suas curvas, a apresentadora comentou que não fechou a boca totalmente em sua preparação para a festa mais popular do país, entretanto, diminuiu alguns itens:

“Eu faço uma dieta básica com menos doce, carboidrato e álcool. Ontem não consegui malhar por conta das gravações do programa”, explicou a mãe de Zoe, que deu detalhes de como a deixou minutos antes do ensaio.  

“Fiquei com a Zoe no colo até às 9h da noite, coloquei ela para dormir e vim”, descreveu Sabrina.

Veja o vídeo de Sabrina Sato chegando ao Sambódromo do Anhembi:

---

Tags: ,