Notícias às 17:00

Carnaval 2020: Musa da Tijuca aparece com braço imobilizado

Rodrigo Mesquita

Musa da Unidos da Tijuca, Ana Paula Evangelista veio ao Brasil especialmente para participar da maior festa popular do país. Morando em Londres, na Inglaterra, a modelo fraturou o punho no último domingo (12), quando seguia para uma festa no Copacabana Palace.

Ao perceber uma confusão armada logo após o Bloco da Favorita, pessoas correndo de uma ação da polícia, na tentativa de evitar um embate, ela pulou em uma das grades que isolava o acesso ao hotel e caiu. Imediatamente foi atendida no Hospital Miguel Couto.

Uma semana depois do susto, na noite deste sábado (25) a beldade compareceu à quadra da agremiação ainda com o braço imobilizado.

Evangelista com as demais componentes da escola

Preparação

Ana Paula Evangelista mora há mais de dez anos fora do Brasil, mas nunca deixou de lado o Carnaval da Marquês de Sapucaí.

A modelo é musa da Unidos da Tijuca, escola do Rio de Janeiro, e já começou a sua preparação para a maior festa do ano.

"Eu tenho viajado muito, mas sempre que posso dou uma corrida nos parques da cidade porque para mim os exercícios aeróbicos são fundamentais na minha preparação. Também frequento as aulas de Zumba e ganhei um molejo e sensualidade incríveis nos movimentos", disse ela.

A musa também deu mais detalhes da sua dieta.

"Na dieta, já cortei quase todo o carboidrato que está liberado somente no horário de almoço. Aumentei a ingestão de líquidos e água no mínimo três litros por dia", afirmou.

Pela ordem do desfile, a modelo será a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí.

"Esse ano, como musa da Unidos da Tijuca, venho no setor da Antiguidade, que traz as obras monumentais que se eternizaram, construções que resistiram ao tempo e carregam registros e marcas culturais. Venho no primeiro setor como a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí. Certamente pisando com o pé direito", disse.

Para o Carnaval de 2020, a Unidos da Tijuca leva o samba enredo Onde Moram Os Sonhos, que fala das belezas naturais e as produzidas pela mão do homem no Rio de Janeiro.

Fantasia

Ana Paula Evangelista é alguém que faz jus ao adjetivo de patriota: mesmo morando em Londres há mais de dez anos, ou seja, fora do Brasil, ela participa do Carnaval sempre em terras tupiniquins.

Musa da Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro, a musa promete sacudir a Sapucaí mais uma vez, e comentou sobre sua fantasia para a festa.

"Esse ano como musa da Unidos da Tijuca venho no setor da Antiguidade, que traz as obras monumentais que se eternizaram, construções essas que resistiram ao tempo, e carregam registros e marcas culturais. Venho no primeiro setor como a primeira musa da escola a pisar na Sapucaí. Certamente pisando com o pé direito!", explicou a modelo.

Outra festa querida por Ana Paula é o Halloween, na qual ela comemorou na própria capital britânica, e se fantasiou de noiva zumbi.

A escola desfila na segunda-feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro.

Ana Paula Evangelista faz enxoval de casamento em Milão

Ana Paula posou para várias fotos

Mesmo com braço imobilizado a musa estava muito animada

Notícias Relacionadas