Carnaval 2022: Erika Januza impressiona com samba no pé e beleza na Sapucaí

Por - 11/04/22

Erika Januza no ensaio da Viradouro na Sapucaí, de look douradoFoto: Thyago Andrade/ Ag. Brazil News

Em seu primeiro carnaval à frente da bateria da Unidos do Viradouro, atual campeã do Carnaval carioca, Erika Januza deu um show de comprometimento e dedicação no ensaio da agremiação, que encerrou a temporada de ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro.

Leia +: Erika Januza reverencia Valéria Valenssa, a eterna Globeleza

Com um biquíni dourado, estilizado, idealizado pelo stylist Vitor Carpe e feito à mão por Leandro Pantera, a atriz mineira levantou as arquibancadas e empolgou o público com sua performance. Muito simpática, Erica sambou pra valer e recebeu muitos elogios.  

Única escola a ensaiar na ocasião, a Unidos do Viradouro fez uma apresentação emocionante, com os componentes cantando alto a todo momento. Erika se emocionou várias vezes ao cantar os versos “Carnaval te amo, na vida és tudo pra mim”.

Leia +: Ao lado de Marcello Jr, Erika Januza protagoniza clipe da Viradouro

A vermelho e branco de Niterói, que já teve Luma de Oliveira e Juliana Paes como soberanas, levará para a avenida o enredo “Não Há Tristeza Que Suporte tanta alegria, tema que revisita o Carnaval de 1919, o primeiro após a epidemia de Gripe Espanhola. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino