Notícias às 08:32

Carol Castro aproveita quarentena e treina com a filha

Reprodução/Instagram

Sem poder sair de casa para malhar, por conta da quarentena, Carol Castro encontrou uma solução caseira para manter a forma, diante da nova rotina por conta da pandemia do coronavírus. 

Unindo o útil ao agradável, a atriz carioca de 35 anos aproveitou para se exercitar e, ao mesmo tempo, reforçar os ensinamentos para que sua filha, Nina, aprenda a contar. E o momento fofo foi registrado em seu perfil no Instagram na quinta-feira (26).

Carol iniciou uma série de agachamentos para as pernas e colocou Nina nas costas. Coube à sua "personal" fazer a contagem. 

Cobertura completa: Saiba tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

"Vamos lá filha! Exercícios da quarentena", incentivou no início do vídeo. 

Depois de algumas séries com a menina nas costas, bateu o cansaço. 

"Pera aí filha, deixa a mamãe respirar! Tem que ter uma pausa de 30 segundos entre uma série e outra. Você está muito carrasca, hein minha personal?"

Na legenda da publicação, Carol não deixou o humor de lado.

"Enquanto isso, na quarentena maternal real… Como (tentar) fazer exercício entretendo sua cria e ainda (tentar – quando o fôlego permite) ensinar a contar! Super recomendo!!! A continuação vem aí… não perca."

Carol Castro posa coladinha com Bruno Cabrerizo na web
Bruno Cabrerizo exibe boa forma ao jogar futevôlei na praia
Bruno Cabrerizo e Carol Castro beijam muito em evento
Carol Castro faz pose sexy para Bruno Cabrerizo

Parceria total 

Separada do violonista Felipe Prazeres, pai de Nina, e namorando o ator Bruno Cabrerizo, Carol contou em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, que a maternidade fez com que a sua intensidade diminuísse. 

"Sou do tipo que casa, meus namoros viravam casamento. Quando engravidei da Nina, já estava num processo de amadurecimento, tentando ser menos romântica e sonhadora. Depois que me tornei mãe, meus valores mudaram. Sempre sonhei em ser mãe. Agora, é ela quem está em primeiro lugar. Quem se envolver comigo, hoje, tem que entender que a Nina é minha prioridade", disse. 

Quando separou de Felipe, em março do ano passado, após três anos juntos, Nina tinha apenas um aninho. A atriz confessa que sentiu o baque. 

"Foi doído. Sempre quis ter uma família. Ela é minha parceirinha."