Carol Castro e Bruno Cabrerizo curtem dia grudadinhos e isolados

Por - 21/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (21), Carol Castro compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Bruno Cabrerizo em um dia de sol.

Na legenda, a atriz ressaltou que eles seguem cumprindo as normas de distanciamento social para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

"Isolados. Seguimos", escreveu ela.

Carol Castro surge loiríssima e namorado elogia: ‘Gata’

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Coisa linda esse casal", escreveu um internauta.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo se reencontram: 'Matando as saudades'

Carol Castro encanta em foto com Bruno Cabrerizo

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Carol Castro posta reflexão sobre a pandemia e 2020

 

Com o turbulento ano de 2020, chega a hora de analisarmos tudo o que passou e de se fazer uma reflexão com tantas coisas em pauta. Foi exatamente isso que Carol Castro fez.

A atriz compartilhou em seu Instagram uma foto sua tomando sol, e escreveu um texto sincero sobre 2020, alertando principalmente para o descaso atual que se segue com a disseminação do vírus por meio de aglomerações e falta de cuidados.

"Contagem regressiva para o fim do ano que marcou tanto nossas vidas. Tentando sorrir para a foto, apesar da realidade que nos cerca e de tanta gente não fazendo a sua parte em pleno ápice da pandemia. Aos que não estão aglomerando, aos que estão deixando de ver família e amigos pensando na saúde do próximo (e na sua, claro), aos que continuam usando máscaras quando saem, aos que ainda estão lavando as compras, aos que higienizam as mãos, aos que estão indignados com tanto descaso e festas por aí: Estamos juntos! Continuemos fazendo nossa parte, para que 2021 seja melhor e com menos perdas. Lembrem-se: não são números. São vidas! São pais, mães, avós, filhos e amores de alguém. Se cuidem, pelo amor. Vocês são importantes. Nós somos importantes. Sigo forte nos cuidados e na gratidão por estar viva", declarou Carol.

Carol Castro exibe silhueta impecável no Instagram: ‘Deusa’

---