Carol Castro posta reflexão sobre a pandemia e 2020

Por - 29/12/20

Reprodução/Instagram

Com o turbulento ano de 2020 chegando ao fim, também chega a hora de analisarmos tudo o que passou e de se fazer uma reflexão com tantas coisas em pauta. Foi exatamente isso que Carol Castro fez, nesta terça-feira (29).

A atriz compartilhou em seu Instagram uma foto sua tomando sol, e escreveu um texto sincero sobre 2020, alertando princiapalmente para o descaso atual que se segue com a disseminação do vírus por meio de aglomerações e falta de cuidados:

"Contagem regressiva para o fim do ano que marcou tanto nossas vidas…tentando sorrir pra foto, apesar da realidade que nos cerca e de tanta gente não fazendo a sua parte em pleno ápice da pandemia. Aos que não estão aglomerando, aos que estão deixando de ver família e amigos pensando na saúde do próximo ( e na sua, claro! ), aos que continuam usando máscaras quando saem, aos que ainda estão lavando as compras, aos que higienizam as mãos, aos que estão indignados com tanto descaso e festas por aí: Estamos juntos! Continuemos fazendo nossa parte, para que 2021 seja melhor e com menos perdas. Lembrem-se : não são números. São vidas! São pais, mães, avós, filhos e amores de alguém. Se cuidem, pelo amor. Vocês são importantes. Nós somos importantes. Sigo forte nos cuidados e na gratidão por estar viva.", declarou Carol.

Nos comentários, seguidores concordaram com o posicionamento de Carol, já outros não gostaram muito da foto postada…

A atriz respondeu uma seguidora:

"Foca na legenda!"

Carol Castro surge loiríssima e namorado elogia: ‘Gata’
Carol Castro exibe silhueta impecável no Instagram: ‘Deusa’

Carol Castro e Cabrerizo se reencontram: 'Matando a saudade'

Bruno Cabrerizo passou um tempo na Itália, onde moram seus filhos Gaia e Elia, frutos de seu relacionamento com Maria Caprara.

Porém, o ator já está de volta ao Brasil e não perdeu a chance de ficar grudadinho com a namorada Carol Castro. Em sua conta no Instagram, Bruno compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da amada.

Carol Castro posa com Bruno Cabrerizo em foto romântica: ‘Gata’

"Matando as saudades da minha mina gata, maravilhosa. Minha mina ela, sabiam?", escreveu ele.

Bruno Cabrerizo mata as saudades de Carol Castro

Carol também fez questão de festejar o reencontro.

"E esse reencontro, Brasil? Depois de exames, cotonetes e muita espera finalmente matando as saudades. Ai, minha Nossa Senhora do Desespero de Saudade do Mino Gato! Amo tanto que nem sei. Simplesmente explodindo aqui! Meu mino ele, sabiam? Finalmente podendo puxar esses cachos", escreveu ela.

Carol Castro planta girassol com a filha e brinca: 'Que a Vida floresça'

Carol Castro celebra reencontro com Bruno Cabrerizo

Confira as publicaçãoes em @bruno_cabrerizo e @castrocarol.

Carol Castro exibe silhueta impecável no Instagram

 

Aos 36 anos, Carol Castro é uma das atrizes que chama atenção em cena, por meio de suas personagens – seja na TV, teatro ou cinema. Enquanto não surge o próximo trabalho, a bela aproveita para se dedicar ainda mais à filha Nina, durante a quarentena.

Recentemente, a atriz hipnotizou os fãs ao exibir uma silhueta sequinha, em um clique de biquíni tomando aquele solzinho tímido.

“Aquela vitamina D para começar bem a semana! Mesmo quando só tem uma nesga de sol em meio a tantas nuvens. Vamos fazer nosso dia ser feliz? Começa dentro da gente”, destacou ela.

Carol Castro se declara para a filha em aniversário

---

Tags: ,