Notícias às 10:42

Carol Dantas afirma não ter nenhum problema com seu corpo

Reprodução/Instagram

Recentemente, Carol Dantas curtiu um dia de piscina com o filho Valentin, de um aninho, fruto de seu casamento com Vinicius Martinez.

A influenciadora estava acompanhada de Ticiane Pinheiro e Manu, de um aninho, filha da apresentadora.

Carol entrou na piscina de roupa e foi questionada pelos internautas. Em seu Instagram Stories, ela explicou o motivo de não ter usado biquíni.

Neymar Jr. sobre novo coronavírus: ‘Saudades de um arzinho’

"Eu estava fazendo meu almoço. A Ticiane estava na piscina com a Manu e nós descemos para levar o Valentim na piscina. Conversando com ela, ela falou: 'Entra de roupa mesmo, não dá nada'. Dentro de casa estava frio", disse ela.

Em seguida, a cantora garantiu que não tem nenhum problema com o corpo.

"Não tenho problema nenhum com meu corpo. Estou acima do peso ainda, meu marido me acha linda. Quando me olho no espelho, não me acho feia. Acho que pode melhorar, pode, mas nada que me incomode. Não deixo de usar biquíni por causa dos meus quilinhos a mais. Não recuperei o peso de antes da gravidez, mas não estou nem aí. Estou muito feliz. Está sendo uma das minhas fases mais felizes", afirmou ela.

Além de Valentin, Carol também é mãe de Davi Lucca, de nove anos, fruto de seu relacionamento com Neymar.

Neymar brinca com Davi Lucca em meio a rumor de coronavírus

Vinicius Martinez sobre Neymar: ‘Lutamos, curtimos e rimos’

 

Por conta de Vinicius Martinez ser marido de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar Jr. e mãe do filho dele, Davi Lucca, muitos se perguntam sobre a relação entre o jogador do PSG e o empresário.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Vinicius contou aos seguidores qual a sua relação com o atleta, que é extremamente positiva e cheia de parceria.

Neymar Jr baba pelo filho, David Lucca, em passeio de barco

“Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância as vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo… Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez. Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios”, declarou Vinicius Martinez.

“Desafios diários como Pais. Homens. Exemplos. Seres humanos…Isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos…Eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo demais. Por você, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós”, continuou o empresário.

Carol Dantas faz tatuagem em homenagem aos filhos

Carol Dantas e marido já tiveram coronavírus: 'Estamos bem'

 

No Instagram, Vinícius Martinez e Carol Dantas afirmaram que estavam bem e que já tiveram o coronavirus anteriormente, pedindo para que os fãs não se preocupassem. 

"Está tudo bem, pessoal", falou Carol Dantas. 

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus e já estava com o nosso IGG, os anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem", completou Vinícius. 

Carol Dantas mostra Valentin exibindo primeiros dentinhos

Notícias Relacionadas