Carol Dantas e marido já tiveram coronavírus: ‘Estamos bem’

Por - 03/09/20

Reprodução / Instagram

Neymar Jr. viu seu nome na boca do povo na última quarta-feira (02) após o jornal francês L’Equipe afirmar que três jogadores do PSG (Paris Saint-Germain) testaram positivo para o novo coronavírus, inclusive o craque brasileiro.

Em contato com o OFuxico, a assessoria do jogador negou que ele estivesse com a Covid-19, mas os rumores continuaram, rondando também a família do atleta e pessoas com quem ele teve contato nos últimos dias, como Anitta em Ibiza, na Espanha

Quem também virou alvo de alerta foi o filho Davi Lucca, a ex-namorada Carol Dantas e o marido dela, Vinícius Martinez, que se encontraram com ele na Europa. 

Porém, no Instagram, o empresário e a influenciadora afirmaram que estavam bem e que já tiveram o coronavirus anteriormente, pedindo para que os fãs não se preocupassem. 

"Está tudo bem, pessoal", falou Carol Dantas. 

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus e já estava com o nosso IGG, os anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem", completou Vinícius. 

 

Detalhes da publicação do L’Equipe

Além de Neymar, a publicação do L’Equipe afirmou que Angel Di Maria e Leandro Paredes, ambos atletas do Paris Saint-Germain, também estão infectados com a doença.

Na última semana, outros jogadores do clube também entraram em contato com os jogadores, como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que negou que Neymar esteja contaminado pelo coronavirus.

Em seus stories, porém, ele agradeceu as mensagens de carinho e afirmou que estava tudo bem com ele e o filho, Davi Lucca, sem confirmar ou negar a notícia. 

---