Carol Dantas sobre Neymar: ‘Se acostumem com nossa amizade’

Por - 30/01/20

Reprodução/Instagram

Ainda na última quarta-feira (29), Neymar só causou um alvoroço ainda maior, ao compartilhar, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, uma foto, em que aparece com o filho, Davi Lucca, e Valentin, herdeiro caçula da ex-namorada, Carol Dantas.

Por meio da própria página na rede social, a mamãe dos meninos, aliás, comentou sobre a relação que tem, com o famoso jogador, após tal clique que foi postado, por ele, ter feito o maior sucesso.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

“Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema”, complementou Carol.

Ela, aliás, viajou, com os herdeiros, para Paris, principalmente para celebrar o aniversário de Neymar.

“Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga. O Vini (Vinícius Martinez, marido de Carol) chega jajá. Ele está trabalhando, por isso não conseguiu vir. Mas ele vem. Estou morrendo de saudade do meu marido”, declarou a loira.

Na frente das câmeras, Carol ainda contou que recebeu uma visita de Neymar, ainda no Brasil, pouco depois de ter dado à luz Valentin, em setembro do ano passado.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: