Notícias às 20:55

Carol Dias e Kaká aconselham pela web: ‘Casamento feliz é um desafio’

Reprodução/Instagram

Casados desde o ano passado, mas juntos há três anos, Kaká e Carol Dias são pura harmonia na relação. E tal observação pôde ser feita no vídeo que a musa do jogador postou nesta segunda (23), em seu Instagram. 

A dupla falou abertamente com seus fãs, sobre diversos assuntos, iniciando pelo tema do momento que vem afligindo milhões de pessoas no mundo inteiro, o Covid-19:

"Dispensamos a nossa funcionária e estamos dividindo as tarefas. Cada um faz uma coisa", destacou a loira.

"Eu venho de um esporte coletivo, então não acredito em nenhuma conquista sozinho. Acho muito legar fazer parte de um time, no coletivo, e isso, num caso como esse, ajuda muito. Então, por exemplo, a Carol faz o almoço, eu arrumo e tiro a mesa, ela lava os pratos, eu enxugo e guardo. Tem dias que ela cuida da cozinha e eu da sala. A gente vai se virando. E quando as crianças estão aqui, cada um também tem a sua função e ajuda um pouquinho. Aí não fica pesado pra ninguém", pontuou Kaká.

Ambos comentaram sobre a avalanche de informações sobre o coronavírus:

"Não ficamos o tempo inteiro conectados no mundo virtual. Procuramos estar informados no começo e no fim do dia, mas não ficamos o dia inteiro ligado e acompanhando. Hoje a disseminação de notícias ruins é muito grande. O grande problema hoje é que temos muita informação e pouca verdade. Não sabemos o que é fake ou não. Recebemos muitos áudios, sem saber de onde é e de onde veio, e saímos compartilhando, o que acaba causando um mal. Procuramos ouvir notícias de meios de comunicação que consideramos confiáveis no começo e no final do dia, e ao longo do dia fazemos várias outras coisas", refletiu o jogador.

Carol Dias celebra três anos de namoro com Kaká: ‘Peguei de jeito’
Kaká e Carol Dias combinam look e comemoram 1 mês de casados

A esposa completou:

"As atividades domésticas exigem muito tempo, então faz bem. Enquanto você tá lavando a louça pode fazer uma oração, pensar num parente, pensar na sua vida, refletir… É bem legal e faz bem também.”

O amor está na ar

Ele definiu os desafios de uma relação a dois:

"Casamento feliz é um desafio. A gente é feliz, mas não significa que a gente não tem problema – e muitos têm que estar sempre solucionando. O que eu acho de um casamento feliz é você entender que são duas pessoas imperfeitas, cheias de defeitos e problemas. O mais importante é saber perdoar. Esse é, de verdade, o maior segredo de um casamento. É um machucando o outro todos os dias, e não de propósito. Todos os dias, ou você vai fazer uma coisa que não agrada, algumas vezes de propósito e muitas vezes sem querer. A felicidade e harmonia vêm de não deixar o coração endurecer. Ou chega uma hora que a carta arrebenta", concluiu ele.