Notícias às 16:36

Carol Dias e Kaká revelam possíveis nomes para o bebê

Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Carol Dias e o jogador Kaká anunciaram que em breve serão papais, sendo o primeiro filho do casal. Aproveitando a alegria da fase, a modelo abriu um espaço para perguntas e respostas no Stories do Instagram e contou aos internautas os possíveis nomes para o bebê.

Kaká e Carol Dias anunciam que serão papais

As opções para meninos ficaram entre Noah, Davi, Pedro ou José, enquanto para menina a escolha foi mais certeira: Ester. A loira também prometeu que em breve fará um vídeo contando sobre a descoberta da gravidez porque, segundo ela, é uma "longa história" para ser contada apenas nas redes sociais.

Carol Dias conta os possíveis nomes para o bebê que espera ao lado de Kaká

Carol Dias e Kaká aconselham pela web: ‘Casamento feliz é um desafio’

Carol ainda disse que a sensação ao saber que seria mamãe foi "muito emocionante porque não não foi nada planejado". Ela também brincou e disse que tudo foi "planejado por Deus".

Irmãos

 

Outra pergunta feita foi em relação aos filhos de Kaká com a ex-esposa, Carol Celico. Segundo Carol Dias, Luca, de 11 anos, e Isabella, de oito, estão "superfelizes".

Segundo a modelo, a gravidez não foi planejada

Carol Dias comenta sobre relacionamento com filhos de Kaká

"Eles reagiram muito melhor do que esperávamos! [..] Estão seguros de que sempre terão o espaço deles. Estão também ansiosos para saber o sexo e ficam discutindo nomes", contou. "Isabella não me deixa carregar nem uma caixa de grampos porque fala que não poss carregar peso. Luca falou que quer que chame Lucas, se for homem, para parecer com o nome dele", admitiu, animada.

Carol Dias sobre casamento com Kaká: ‘Dia mais feliz da vida’