Notícias às 17:44

Carol Dias emociona com textão sobre o parto

Manuela Scarpa/Brazil News

Carol Dias escreveu mensagem emocionante no Instagram, nesta segunda-feira (12), para falar da maternidade. A modelo deu à luz Esther, fruto do casamento com Kaká , no último dia 8.

"Dia 07/10/2020, acordei motivada, tive uma boa noite de sono e sentia que estava chegando a hora de conhecer a minha rainha. Caminhei e fiz acupuntura na parte da manhã. Às 12h encontrei com a Li (minha obstetra), eu estava com 2 cm de dilatação, e ela fez uma leve massagem com óleo essencial na minha barriga. Voltei pra casa dirigindo e continuava me sentindo super bem, almocei e depois andei pela casa. Comecei a sentir uma dor diferente. falei corn a Li outra vez, e já era contração mesmo. Continuei andando, quando vinha a contração eu me encolhia num canto, mas quando passava, já me sentia ótima de novo", começou o texto.

"Às 14h30 e as contrações seguiam aumentando a frequência, o tempo de duração e também a dor. Às 15h tomei um banho pra dar uma aliviada e sequei o cabelo. Às 17h a Regina (minha enfermeira) chegou, foi um alívio, as massagens na região da lombar ajudavam muito, mas a dilatação era de 3cm ainda. Minha mãe me trazia umas comidinhas pra me manter forte, Kaká me oferecia picolé de limão, e os três ali comigo me motivavam muito. A dor só aumentava, mas eu me sentia forte", disse Carol.

O relato continua em detalhes sobre as horas antes do parto, até que Esther nasceu.

“Dia 8/10/2020 às 3h43, a minha rainha nascia, veio direto para o meu colo, não chorou e fixou o olhar em mim e no papai, e ali ficou olhando para nós como se já nos conhecesse, ficamos ali abraçados, os três”, escreveu em outro trecho.

Post da esposa de Kaká nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui

Kaká e Carol Dias deixam maternidade com Esther
Nasce Esther, filha de Kaká e Carol Dias: 'Nossa princesa'
Carol Dias posta primeira foto da filha Esther