Notícias às 14:20

Carol Dias sofre aborto espontâneo: ‘Falta um pedaço de mim’

Kaká e Carol Dias
Reprodução/Instagram

Triste notícia! Carol Dias, esposa do ex-craque de futebol Kaká, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 2 de março, para revelar que perdeu o bebê que estava esperando. Ela já é mãe de Esther, de um aninho. Em um texto postado no Instagram, Carol disse que sofreu um aborto espontâneo.

Leia+: Carol Dias e Kaká revelam que têm temperamentos diferentes

“Quando ouvia sobre mulheres q perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Tb cheguei a pensar q algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê ñ tinha nascido ainda!” pudessem ajudar… Mas a verdade é q a nossa filha já estava comigo assim q descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, iniciou Carol.

“Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) pq sei q tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe. Sei q o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo q nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado. Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de q falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo.

Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, q em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”, continuou.

“Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, q possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional. E aos que perderam os seus filhos, q possam ser consolados e q tenham acesso a paz q excede todo entendimento através do amor de Jesus. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Tessalonicenses5:18”, finalizou.

Leia+: Veja fotos de Kaká e sua família

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas