Carol Dias sobre Esther: ‘Ressignificou tudo na minha vida’

Por - 13/11/20

Reproduão/Instagram

Carol Dias está em um momento bastante positivo de sua vida: a maternidade, afinal, no último mês, ela deu à luz a Esther, fruto de sua relação com Kaká.

Em entrevista para a revista Quem, a modelo comentou sobre o assunto, revelando os impactos da chegada da pequena para ela.

“A Esther ressignificou tudo na minha vida. Me ensinou esse amor incondicional que é indescritível e me tornou alguém melhor. A maternidade me trouxe mudanças na vida. Mergulhei de cabeça nessa atmosfera. Ser mãe é uma experiência muito transformadora. Me sinto mais forte, mais mulher e mais feliz”, afirmou.

“O puerpério é complexo. Me falavam isso, mas eu achei que não seria difícil e não me preparei muito emocionalmente pra esse momento. Por isso, tento viver um dia de cada vez, mas me senti insuficiente em vários momentos. Já achei que eu não fosse a mãe ideal que pensei que seria. A gente se cobra muito. Tenho tomado muito cuidado para isso não virar um grande problema”, explicou.

Carol Dias posta foto super fofa da filha com jogador Kaká
Carol Dias e Kaká fazem festa de um mês para Esther

Primeira viagem e amamentação

Em seguida, Carol falou do fato de ser mamãe de primeira viagem e os desdobramentos deste fato em relação ao ato de ser mãe.

“Uma mãe de primeira viagem sempre se sente meio perdida. São muitas novidades, muitas mudanças, o mundo da maternidade é um mundo à parte que a gente vai entender realmente só quando o bebê nasce”, disse a modelo.

Ainda, garantiu mais uma vez que os filhos de Kaká com Carol Celico, Luca e Isabella, estão só amores por Esther: “Luca e Be estão encantados com a irmã. Adoram pegar Esther no colo, só não gostam muito quando ela está dormindo”.

Por fim, Dias deu detalhes do processo de amamentação, que sua parte favorita de toda a maternidade.

“Eu amo fazer tudo com a Esther: dar banho, trocar as fraldinhas dela, escolher as roupinhas, mas amo principalmente amamentar. A Esther é calma, mas mama bastante e acorda umas 3 vezes durante a noite”, concluiu ela.

---