Carol Dias sobre mostrar a filha Esther: ‘Vai chegar a hora’

Por - 04/11/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Carol Dias sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 700 mil seguidores.

Porém, a modelo ainda não mostrou o rostinho da filha Esther, fruto de seu casamento com Kaká. A bebê completa um mês no próximo dia 8.

Carol Dias sobre segundo filho: 'Gostaria de emendar'

Em seu Instagram Stories, Carol respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que vai chegar a hora de mostrar a pequena.

"Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso termpo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa", disse ela.

A modelo ainda revelou que Esther já tem sua própria página no Instagram, mas nada de liberar para os fãs.

"Já criei para família e amigos", afirmou.

Carol Dias fala da recepção de filhos de Kaká com Esther

Carol Dias responde perguntas de fãs nas redes sociais

Carol Dias contrata enfermeira para ajudar a cuidar de filha com Kaká

 

Desde o último dia 08 de outubro, Kaká e Carol Dias estão vivendo um novo momento da vida de casados, pois nasceu Esther, a primeira filha deles.

Recentemente, a modelo abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram, respondendo às dúvidas dos fãs sobre a maternidade.

Entre as curiosidades reveladas, está o fato de que Carol contratou uma enfermeira para ajudá-la ao invés de uma babá.

Carol Dias sobre maternidade: ‘Vivendo o meu maior sonho’

“Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante”, disse ela, antes de explicar a escolha que fez entre os dois tipos de profissionais.

“Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança”, explicou Carol Dias.

Esposa de Kaká faz relato de parto e emociona fãs

---