Notícias às 08:00

Carol Nakamura exibe belas curvas em campanha de lingerie

Divulgação

A modelo Carol Nakamura foi escolhida para participar da nova campanha da marca Compra fácil lingerie chamada de Realize. A coleção, que é inspirada em transparência e detalhes trabalhados, permitiu que a modelo mostrasse o corpão em forma e esbanjasse sensualidade.

Com a chegada do final do ano, as marcas de lingerie começam a divulgar suas apostas para 2021. Se antes a tendência eram cores vibrantes e um estilo mais semelhante ao sportwear, agora elementos clássicos voltam com força total.

A transparência é um deles. Compondo detalhes elegantes em calcinhas, sutiãs e até peças como Baby Doll, tecidos leves e transparentes chegam como sinônimo de estilo.

Compondo detalhes elegantes em calcinhas, sutiãs e até peças como Baby Doll, tecidos leves e transparentes chegam como sinônimo de estilo.

No que se refere ao design e cores, a suavidade vira palavra de ordem. Cortes e modelagens mais trabalhadas, mas ao mesmo tempo sutis, permitem que a mulher mantenha o conforto ao passo que acompanha as mais novas tendências da moda íntima.

Com a chegada de novas coleções de lingerie, as entusiastas do segmento iniciam um processo de entender melhor essas tendências, a fim de aplicá-las de forma harmônica no dia a dia, com a escolha da calcinha e sutiã ideais.

Lingeries transparentes

A transparência é uma ferramenta clássica para tornar a lingerie mais sensual, porém de maneira delicada. Com a presença de um simples tule, a peça pode passar de uma roupa de dormir comum até uma camisola sexy em instantes.

Com a transparência é difícil cometer exageros, uma vez que até um sutiã que deixa a pele bem à mostra pode ser sofisticado.

Nesse caso, a atenção para peças transparentes deve entrar somente em looks nos quais a lingerie está à mostra, como com um body. O ideal é equilibrar a transparência com outros elementos e cores mais sóbrias. 

Detalhes trabalhados

2019 e 2020 foram anos em que estilos bem trabalhados, como o sutiã strappy, ganharam destaque entre as marcas de lingerie. Apesar de ainda ser uma peça bem demandada, as alças com formatos e recortes diferentes abriram espaço para outros tipos de detalhe.

A costura e corte mais complexos, que remetem a uma peça bem feita, são observados em outros aspectos da lingerie. Isso significa, por vezes, trajes um pouco maiores, com recortes e tecidos se aproximando da região do abdômen e mais extensos nas costas e ombros.

Esse é um dos aspectos que as marcas se mostram mais criativas, apresentando modelos que fogem um pouco do tradicional.

Carol Nakamura posa seminua com o namorado
Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie