Notícias às 04:17

Carol Nakamura questiona tratamento dado a Fausto Silva em saída antecipada da Globo: ‘Porque desta forma?’

carol nakamura sentada em poltrona mostarda
Carol Nakamura presta homenagem a Fausto Silva

O encerramento de contrato entre Fausto Silva e Rede Globo, que aconteceu nesta quinta-feira (17), pegou muitas pessoas de surpresa. Carol Nakamura foi uma que se revoltou com o tratamento que o apresentador recebeu em seu desligamento, sem nenhum tipo de despedida, mesmo após com 32 anos de bons serviços prestados a emissora.

A ex-bailarina e assistente de palco de Faustão por muitos anos, usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem em tom de desabafo, e ao mesmo tempo de homenagem, ao seu grande mentor.

“Após mais de 32 anos batendo recordes e mais recordes, infelizmente, encerrou-se um ciclo.

Escrevo este texto, com lágrimas nos olhos, e me perguntando, porque desta forma?

Você se doou, se entregou, foi visionário …

Iniciou o seu programa aos domingos, para ser referência, e no mesmo ano, você atingiu o seu objetivo, e assim fez repetidamente durante quase todos os domingos.

Você trouxe a realidade, a liberdade, quebrou paradigmas.

Quem não lhe conhece, acha que você é genial, quem lhe conhece, tem certeza disso, e quem já trabalhou com você, sabe que é um gênio, um mito, um ser muito acima da média.

Você é excepcional comunicador, patrão, pai …

Os merchans mais autênticos do mundo são os seus, sua forma de interagir com o público através das marcas é algo incrível.

Sua comunicação com a senhorinha do interior, ou com o jovem da cidade, a linguagem fácil, a proximidade na comunicação.

Tenho uma admiração e gratidão gigantescas por ti, e não tem como mensurar em algumas palavras limitadas pelo Instagram.

Eu quero lhe parabenizar, e agradecer por tudo!

Se hoje não sou Ana Carolina, sou Carol Nakamura, é graças a ti, a oportunidade que me foi dada, aos ensinamentos diários, e as aulas ao vivo todas as vezes que estive contigo.

Você é luz, é carisma, é coração, é gente do bem.

Você é simplesmente Fausto Silva, ao meu ver, o Gigante comunicador.

E como você mesmo diria “ô louco meu” …porque sair assim, sem uma despedida?

Estava aqui ansiosa pelas suas palavras sempre estratégicas, e muito bem colocadas, para o dia de sua saída, mas não foi como todos nós imaginamos.

Sendo assim, através daqui me despeço dos domingos mais maravilhosos que tive, pois aprendi e me tornei quem sou.

Muito sucesso, sorte e sabedoria na sua nova empreitada.

Obrigada por TUDO

Deus sabe o que faz.

VOCÊ MERECE O MUNDO FAUSTO”, escreveu ela.

Ela ilustrou a postagem com uma foto onde aparece dando um afetuoso abraço no apresentador no palco do “Domingão do Faustão”.

Veja+: Luciano Huck terá projeto especial em seu programa de domingo

Saída

Depois do sucesso ao substituir Fausto Silva, Tiago Leifert permanecerá no comando do Domingão. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira, 17 de ajunho.

O comunicado informa que Tiago Leifert fica no programa até projeto em desenvolvimento com Luciano Huck ser finalizado.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, consta do comunicado da Globo.

Ainda de acordo com a Globo, vai ao ar a última rodada da fase mata-mata da “Super Dança dos Famosos”.

“Dançando os ritmos forró e rock, três casais se apresentam para garantir vaga na semifinal: a atriz Christiane Torloni, vencedora da edição de 2008 do quadro, com o professor Álvaro Reys; o ator Odilon Wagner, que ficou em terceiro lugar em 2011, com a bailarina Yasmin Marinho; e o ator Tiago Abravanel, terceiro colocado de 2013. Devido a uma lesão de Nathalia Zannin, Tiago dança com Brennda Martins, que já esteve como professora no ‘Dança dos famosos’ em 2018 e 2020.

“São eles: Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano”, detalhou o comunicado.

Notícias Relacionadas