Carol Nakamura se casa em cerimônia restrita a 40 convidados

Por - 10/11/20

Reprodução Instagram

Na próxima quinta-feira (12), Carol Nakamura troca alianças com o modelo e ator Guilherme Leonel, em uma cerimônia em um hotel em Búzios, no Rio de Janeiro. A ex assistente de Fausto Silva falou ao site da Marie Claire sobre como realizou todos os preparativos à toque de caixa.

“Não falta nada, está pronto e lindo. Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu acho que fui a noiva mais rápida e objetiva e escolhi tudo em 40 minutos. Eu já tinha várias referências no meu celular, sabia o que eu queria: um casamento simples, mas tudo feito com muito amor”, revelou.

O casal já havia decido se casar este ano, porém com a pandemia, os planos tiveram que ser um pouco alterados. Serão apenas 40 convidados e todos passarão por protocolos de segurança.

“Serão apenas 20 convidados para cada um dos noivos, uma cerimônia com quatro casais de padrinhos. A gente se preocupou muito com relação aos protocolos de segurança, então teremos medição de temperatura, álcool em gel, distanciamento e uso obrigatório de máscaras. Vai ser tudo muito respeitado porque a gente quer que tenha um resultado feliz e não triste. Nos preocupamos demais com essa questão. Lemos todas as normas e vamos respeitar todas”, contou.

Sobre o vestido, Carol revelou que escolheu um modelo que tenha a ver com o período de final de tarde, provavelmente com um sol descendo no horizonte.

“Ele é romântico, não é nem um pouco ostentador, ele é simples, mas ao mesmo tempo ele tem um corset. Ele é maravilhoso, tem uma leve transparência nas mangas”, disse.

Quanto a lua de mel os dois resolveram que ela acontecerá somente no ano que vem, em um momento mais propício. Eles pretendem fazer uma viagem levando Wallace, o filho que adotaram recentemente.

“O Wallace voltou a estudar, os cachorros estão em casa, eu tenho compromissos profissionais, então a gente vai ter que curtir esse momento da lua de mel numa outra ocasião. Nem todos os lugares estão liberados para viajar e só a cerimônia mesmo que a gente escolheu nesse momento porque já era uma programação anterior e eu queria muito passar desse ano para o ano que vem casada”, explicou.

Carol Nakamura exibe belas curvas em campanha de lingerie

Emoção

Festejar seu 11º ano de vida era algo inesperado por Wallace. O menino, adotado este ano por Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel, teve a primeira festa-surpresa de sua vida, na terça-feira (06), e a emoção invadiu as redes sociais, quando a mãe-coruja compartilhou um vídeo da reação do aniversariante.

Ele chegou em casa, vindo da escola, acompanhado pelo pai. Ao abrir a porta, se deparou com a surpresa. O olhar foi indescritível. Allace chorou de felicidade, abraçado à Carol.

A comemoração-surpresa teve o Homem-Aranha como tema, com direito a performance do mesmo! Carol fez questão de chamar familiares de Wallace e o menino ficou em êxtase. A bonitona fez um lindo e breve relato sobre a festinha.

"Meu Deus, eu não consigo descrever minha emoção em poder presenciar esse momento", escreveu.

Filho de Carol Nakamura fica perplexo com festa surpresa

O ´post está na página do Instagram @carol_nakamura

Vida dura

Wallace vivia no antigo lixão do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

"Ele nos ensinou tanto, principalmente a ter gratidão. Quando ele chegou em casa, abriu o chuveiro e perguntou: 'Tia, essa água cai do céu?'. São coisas que para a gente são tão normais, que passam batido. Mas quando a gente escuta isso nos faz refletir que tem gente que ainda não tem nem saneamento básico. Quando ele pegava elevador ou via uma escada rolante, ficava maravilhado, achando que era um brinquedo”, disse ela, em entrevista à Quem.

“A primeira vez que ele comeu um pão de queijo foi depois dos nove anos! Aquilo que você chama de 'básico' é muita coisa para outras pessoas. Tudo isso faz a gente analisar o quanto tem tudo e não agradece. Isso fez com que eu entendesse a importância do simples, das coisas pequenas, de ser ouvido, visto. Ele me ensinou a ser mais grata e parar de reclamar da vida. O Wallace mudou completamente a minha vida", disse.

Carol Nakamura posa seminua com o namorado

Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

---