Carol Nakamura troca alianças com empresário em Búzios

Por - 12/11/20

Dilson Silva/AgNews

A linda Carol Nakamura realizou um sonho e subiu ao altar com o empresário Guilherme Leonel, com um belo pôr do sol de testemunha do amor dos pombinhos.

A cerimônia religiosa e intimista foi realizada em um espaço paradisíaco de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, na quinta-feira (12).

O evento contou com cerca de 40 covidados, sendo transmitida por meio de uma live. Em seu Instagram, a atriz confessou:

“O dia mais feliz da minha vida”, disse ela.

Sejam muito felizes!

Muitas felicidades ao casal!

Lingerie do sucesso

A modelo Carol Nakamura foi escolhida para participar da nova campanha da marca Compra fácil lingerie chamada de Realize. A coleção, que é inspirada em transparência e detalhes trabalhados, permitiu que a modelo mostrasse o corpão em forma e esbanjasse sensualidade.

Com a chegada do final do ano, as marcas de lingerie começam a divulgar suas apostas para 2021. Se antes a tendência eram cores vibrantes e um estilo mais semelhante ao sportwear, agora elementos clássicos voltam com força total.

A transparência é um deles. Compondo detalhes elegantes em calcinhas, sutiãs e até peças como Baby Doll, tecidos leves e transparentes chegam como sinônimo de estilo.

Compondo detalhes elegantes em calcinhas, sutiãs e até peças como Baby Doll, tecidos leves e transparentes chegam como sinônimo de estilo.

No que se refere ao design e cores, a suavidade vira palavra de ordem. Cortes e modelagens mais trabalhadas, mas ao mesmo tempo sutis, permitem que a mulher mantenha o conforto ao passo que acompanha as mais novas tendências da moda íntima.

Com a chegada de novas coleções de lingerie, as entusiastas do segmento iniciam um processo de entender melhor essas tendências, a fim de aplicá-las de forma harmônica no dia a dia, com a escolha da calcinha e sutiã ideais.

Carol Nakamura posa seminua com o namorado
Carol Nakamura deixa corpão à mostra com poderosa lingerie

---