Notícias às 06:00

Carol Narizinho aposta na tendência tie dye em novo ensaio

João Barbosa/ Divulgação/ Agência Fio Condutor

Tendência que caiu no gosto das famosas, o tie dye continua sendo um dos looks principais na hora da escolha. Carol Narizinho, vem apostando forte na tendência dos anos 90, que voltou com tudo e estrelou uma sessão de fotos lindíssima com esse tema.

Com um look despojado, a modelo apostou em cores fortes e mostra que também se rendeu a essa produção cheia de estilo e personalidade.

Após perder 2 quilos com treinamento em casa, a musa continua esbanjando beleza, e mostra que mesmo em isolamento social, não perdeu o seu foco.

Enquanto muitas pessoas têm engordado durante o período de quarentena, a musa segue sua rotina de treinos e dieta. E o resultado pode ser conferido em diversos clicks e cores.

Modelo fez ensaio colorido

Esquete de humor

A modelo Gil Jung segue investindo em seu canal no YouTube, e com o objetivo de levar mais humor às pessoas, ela convidou Carol Sertório, conhecida pelo apelido Carol Narizinho quando foi panicat no extinto programa Pânico na TV, para participar de um esquete, no ao passado.

"Gravei com a Carol e foi muito divertido! Em um dos esquetes têm uma piada que eu mesma escrevi sobre o GreNal, clássico jogo de futebol entre Grêmio e Internacional”, disse Gil. Ela [Carol] torce para o Grêmio, e eu para o Inter. Ficou bem engraçado e cultural. Tivemos a ajuda do Fernando Muylaert e o resultado ficou muito divertido", afirmou a musa.

Recentemente, Gil Jung relatou que aderiu a um novo treino para manter o corpão, chamado tridimensional, onde se trabalha os músculos e a coordenação motora.

Carol Narizinho vira cantora sertaneja
Carol Narizinho esquenta o clima com amigas na piscina