Carol Narizinho comemora 1,7 milhões de seguidores no Instagram

Por - 15/11/20

Guto Bordoni/ Divulgação/ Agência Fio Condutor

Participar da 12ª edição de A Fazenda ajudou a dar um up na carreira de influenciadora digital de Carol Narizinho. A ex-Paniquete chegou a marca de 1,7 milhões de seguidores em seu instagram e comemorou com ensaio estiloso.

Feliz com a repercussão de sua participação, a beldade posou de sando camisa branca oversize e botas douradas over the knee. E revela seus planos para o futuro.

"Estou muito feliz com o resultado que estou tendo após o reality. Meu número de seguidores cresce a cada dia e os trabalhos estão indo muito bem também. Agora quero desenvolver uma linha de cosméticos com minha marca", revelou.

A Fazenda: Carol Narizinho desabafa após briga com Raíssa

Reencontro

Eliminados de A Fazenda 12, Carol Narizinho, Victoria Villarim e Juliano Ceglia se reencontraram, na noite da última quinta-feira (12), para uma confraternização em um restaurante de São Paulo. Em suas respectivas redes sociais, os ex-peões compartilharam algumas fotos e vídeos.

“Juntinhas, matando a saudade, fofocando e falando sobre tudo: sobre o que aconteceu e sobre o que vai acontecer”, disse Victoria.

Carol reencontra ex-peões de A Fazenda 12

Tudo sobre A Fazenda 12

A bailarina estava acompanhada pelo marido, Paulo Rapuano, ex-participante do De Férias com o Ex. Nas imagens, ele aparece abraçado a Juliano.

“A gente já virou amigo de infância. Vamos sair daqui para a balada”, disse o bike repórter.

A ex-noiva de Eduardo Costa brincou.

“Eu estou com ciúme.”

A Fazenda: Namorado gato, apelido secreto! Curiosidades de Narizinho

A Fazenda: Jojo Todynho dá bronca em Biel

A Fazenda: Stéfani Bays se revolta com atitude de Tays Reis

A Fazenda: Peões levam nova punição e ficam revoltados

---