Carol Narizinho desabafa sobre assédio que sofre na web

Por - 16/06/21

carol narizinho tirando selfie após dia de belezaReprodução/Instagram

Carol Narizinho, que ficou marcada por participar de A Fazenda 12 ano passado, desabafou sobre o assédio que acaba sofrendo na web.

A influenciadora afirmou receber mensagens machistas e sexistas sempre que uma foto de biquíni é publicada em seus perfis nas redes sociais.

“Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar”, revelou ela em entrevista ao Ig Gente.

“Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado. Me incomoda bastante essa visão masculina”, desabafou ela.

“Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando um que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo”, contou.

Ex colegas de Carol Narizinho também sofreram assédio

Após sair do programa “Pânico”, Carol Narizinho revelou que algumas ex-companheiras mandaram mensagens se mostrando impressionadas por nãos erem as únicas terem vivido situações de assédio.

“Eu já ouvi muitas histórias assim. O que eu passei foi muito leve, foi algo que natural de quem acaba se expondo trabalhando de biquíni ou posando nua”, explicou a influenciadora.

“É um preconceito e julgamento, principalmente da parte masculina, de achar que pode comprar a mulher só porque a mulher trabalha, só porque a mulher tem um corpo legal”, disparou.

Carol ainda revelou uma espécie de assédio de contratantes para trabalhos, que forçavam ela e outras assistentes de palco a terem um corpo perfeito.

“Hoje em dia eu me aceito muito mais do jeito que eu sou. Tenho minhas celulites ali. Isso não me incomoda mais como antigamente, que tinha aquela pressão de estar perfeita”, declarou ela. 

“No Carnaval, a gente tinha que sambar e o bumbum não podia balançar. Hoje em dia eu já não me incomodo mais com isso, mas eu me cobro bastante por estar bem, me olhar no espelho e me sentir bem”, garantiu Narizinho.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.