Carol Narizinho mostra decote generoso em ensaio fotográfico

Por - 01/12/20

João Barbosa/Divulgação/Agência Fio Condutor

Carol Narizinho posou com look estonteante em um cenário de puro glamour. A modelo protagonizou um ensaio fotográfico e usou um conjunto de calça e blazer all red, com um decote poderoso.

As imagens foram feitas de um elevador, todo estofado no mesmo tom.

Nos cliques, a cor forte dominou todo o ensaio, a modelagem da roupa evidenciou as curvas perfeitas da famosa, destacando ainda mais a beleza da loira. Carol arrasou ao esbanjar estilo e sensualidade, frente às lentes.

Close no carão!

Instagram recheado

Participar da 12ª edição de A Fazenda ajudou a dar um up na carreira de influenciadora digital de Carol Narizinho. A ex-Paniquete chegou a marca de 1,7 milhões de seguidores em seu instagram e comemorou com ensaio estiloso.

Feliz com a repercussão de sua participação, a beldade posou de sando camisa branca oversize e botas douradas over the knee. E revela seus planos para o futuro.

"Estou muito feliz com o resultado que estou tendo após o reality. Meu número de seguidores cresce a cada dia e os trabalhos estão indo muito bem também. Agora quero desenvolver uma linha de cosméticos com minha marca", revelou.

A Fazenda: Carol Narizinho desabafa após briga com Raíssa

---